“Maravilhoso! ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 10 de novembro de 2023

Comida típica portuguesa extremamente saborosa e com atendimento excepcional! Recomendo e espero voltar em outras oportunidades! Preço justo!

Data da visita: novembro de 2023
Obrigado GrazielaL102

Avaliou 18 de outubro de 2023

Excelente!! Um dos melhores, senão o melhor, bacalhau que eu já comi na minha vida. Atendimento feito pelo dono, descontraído e de alto astral(sem frescura nem bobagens). E o preço justíssimo(até barato se compararmos com alguns restaurantes que tentam fazer um bacalhau como esse….apenas tentam)!! Recomendo fortemente!!

Data da visita: outubro de 2023
2  Obrigado lucianopasqualin
Avaliou 16 de agosto de 2023

Almoço excelente com entradas bacon com tamaras a bôla o prato principal porco com migas e sobremesa petigatô com gelado e caramelo salgado um vinho verde

Data da visita: agosto de 2023
1  Obrigado Sarafcosta1980
Avaliou 5 de julho de 2023

Ótimo restaurante, atendimento muito bom, comida espetacular, 5 estrelas!!!! Super recomendo, ambiente agradavel com música ambiente !

Data da visita: julho de 2023
Obrigado NorthStar28332508433
Avaliou 24 de junho de 2023 via rede móvel

É maravilhoso! Toda vez que eu estou em Portugal, eu venho no Pérola do Fetal! O atendimento continua ótimo! Parabéns mais uma vez!

Data da visita: junho de 2023
1  Obrigado eduardoclaudiosantos

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pérola Do Fétal também visualizaram

Batalha, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Pérola Do Fétal? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.