“Boa comida em óptimo ambiente. ”
Avaliação de Vintage Restaurante

Vintage Restaurante
Classificado como n.º 3 de 50 Restaurantes em Batalha
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Uma selecção de pratos tradicionais portugueses e de inspiração nas melhores cozinhas europeias pode ser saboreada no conforto interior do nosso Restaurante em que o Mosteiro é o cenário de fundo, tornando a sua refeição num momento inesquecível no cenário perfeito. Durante o Verão, é possível almoçar ou jantar na nossa varanda, desfrutando da paz e serenidade da Vila da Batalha. Além do menu À la carte, temos disponível um menu diário todos os dias ao almoço com um preço fixo. O Restaurante Vintage faz parte do Hotel Mestre Afonso Domingues. Temos disponível estacionamento privado para hóspedes e clientes do Restaurante.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom restaurante. Ambiente e vista muito agradável. Ótimo e atencioso serviço. Comida muito saborosa. Experiência a repetir.

Obrigado Paulo M

Avaliou há 4 semanas

uma localização privilegiada, acolhimento 5 estrelas, decoração elegante. A comida é excelente e a sobremesa crème brûlèe de maracujá é divinal. Uma experiência a repetir. Recomendo vivamente!

Obrigado SusanaMarqs
Avaliou 10 de agosto de 2021

Após confirmação, o restaurante não propõe pratos sem gluten a contra dizer com a descrição aqui no trip advisor.

Obrigado 459celinev
HotelMADBatalha, Gestor de Relações com o Cliente em Vintage Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Estimada Sra. Celine,
Agradecemos o seu comentário pois ele mereceu a nossa melhor atenção. Gostariamos de aproveitar para informar que no nossa Carta existem opções sem Glúten, no entanto, tendo em conta que temos inúmeras opções, não conseguimos ainda identificá-las em conformidade. A equipa do Restaurante está preparada para ajudar e esclarecer todos os clientes nesse sentido.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa Restaurante Vintage

Avaliou 28 de julho de 2021 via rede móvel

O atendimento foi maravilhoso. A localização é ótima mesmo em frente ao Mosteiro da Batalha. A decoração é bonita. Relação preço/qualidade ótimos!

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado BrunaFariaP
HotelMADBatalha, Gestor de Relações com o Cliente em Vintage Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2021

Estimada Bruna, a sua avaliação é um motivo de orgulho para toda a equipa. Ficamos contentes por saber que gostou do nosso serviço.
A Equipa, Restaurante Vintage

Avaliou 27 de julho de 2021 via rede móvel

Este restaurante foi uma excelente descoberta. Bem localizado, quer para quem visita o Mosteiro da Batalha (a não perder) ou para quem quer parar para comer quando viaja pela A8.
Fomos muito bem recebidos e servidos pelo chefe de sala, com uma simpatia imensa. Obrigado!
Os pratos eram bons e estavam bem apresentados.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Ricpinfon
HotelMADBatalha, Gestor de Relações com o Cliente em Vintage Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2021

Estimados senhores, muito obrigado pela vossa avaliação. Ficamos muito gratos pelas suas palavras, são muito motivadoras para nós! Aguardamos por si novamente.
A Equipa, Restaurante Vintage

Os viajantes que visualizaram Vintage Restaurante também visualizaram

Batalha, Distrito de Leiria

Esteve em Vintage Restaurante? Partilhe as suas experiências!