“Muito bom”
Avaliação de Vintage Restaurante

Vintage Restaurante
Reservar com
Vintage Restaurante não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 3 de 50 Restaurantes em Batalha
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Uma selecção de pratos tradicionais portugueses e de inspiração nas melhores cozinhas europeias pode ser saboreada no conforto interior do nosso Restaurante em que o Mosteiro é o cenário de fundo, tornando a sua refeição num momento inesquecível no cenário perfeito. Durante o Verão, é possível almoçar ou jantar na nossa varanda, desfrutando da paz e serenidade da Vila da Batalha. Além do menu À la carte, temos disponível um menu diário todos os dias ao almoço com um preço fixo. O Restaurante Vintage faz parte do Hotel Mestre Afonso Domingues. Temos disponível estacionamento privado para hóspedes e clientes do Restaurante.
Avaliou em 30 de outubro de 2018 via rede móvel

Como estávamos alojados no hotel a que pertence o restaurante, fomos lá jantar. Pessoal simpático, a comida estava muito saborosa, lombinhos de porco preto e bacalhau assado. A vista do restaurante é muito bonita sobre o Mosteiro. Além disso quem ficar no hotel tem direito a 10% de desconto. Recomendo.

Obrigado nunod203
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (261)

Avaliou em 21 de outubro de 2018 via rede móvel

Atendimento muito agradável, inclui cortesia da casa. Comida excelente, muito saborosa, servida quente e com fartura...
As carnes estavam suculentas, tenras e muito saborosas...
Parabéns a toda a equipa...

1  Obrigado Henri R
Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Ficamos no próprio hotel onde está instalado o restaurante e a recepção do Hotel fez muita propaganda dele. Resolvemos testar... sinceramente, não sei o que dizer... ao chegarmos não tinham anotado nossa reserva (feita no próprio hotel), depois de pedirmos as bebidas, nos enviaram uma entrada de cortesia “especial do chef”. Era incomível, um miojo picado sem tempero, com Camarões cozidos duros e uvas (essa é a descrição exata), pedimos uma alheira empanada de entrada que estava mole e insista. Por fim, nossos pratos (Robalo grelhado e Bacalhau à Portuguesa) também estavam bastante ruins. Resumindo, não recomendamos o local!!!

1  Obrigado gcterra
Avaliou em 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Espaço muito agradável com vista para o mosteiro. Comida variada e bem confeccionada, preços do jantar acessíveis e atendimento muito simpático.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Fernanda P
Avaliou em 18 de agosto de 2018

Serviço de primeira e comida de primeira. Boas entradas e bons pratos principais. Boa relação qualidade-preço.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado CarmenC5569

Os viajantes que visualizaram Vintage Restaurante também visualizaram

Fátima, Santarém District

Batalha, Distrito de Leiria

Esteve em Vintage Restaurante? Partilhe as suas experiências!