“Só os burros não vão lá ”
Avaliação de Burro Velho

Burro Velho
Reservar com
Burro Velho não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 4 de 50 Restaurantes em Batalha
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Um restaurante tradicional e de caracter informal, valorizadopela qualidade dos produtos servidos, e pelo atendimento prestado. Com vista para o Mosteiro da Batalha, o Restaurante Burro Velho dispoe de um espaco acolhedor e com uma atmosfera de confortos bom gosto, em suma um cenario ideal para apreciar o melhor da comida tradicional confecionadas com criatividade e com ingredientes criteriosamente escolhidos e cultivados, ( sempre que possivel recorrendo a agricultura biologica ).
Avaliou em 15 de outubro de 2018 via rede móvel

Comida portuguesa de alta qualidade, aquela carne matutada é qualquer coisa, staff atencioso e eficaz, uma garrafeira de óptimo nível, relação preço qualidade muito boa !!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado ĺino b
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (859)

Avaliou em 15 de outubro de 2018

Voltámos ao Burro Velho. Um desvio propositado na nossa viagem, que valeu em tripulo cada quilómetro.
Voltámos pelo espaço, voltámos pela comida, voltámos pelo seu conceito.
O restaurante Burro velho, mesmo em frente ao Mosteiro da Batalha, continua a ser um espaço deslumbrante, mas, mesmo assim incrivelmente familiar. A servir uma ementa de pratos tradicionais com qualidade, o meu destaque continua a ser o bacalhau e o bife maturado.
De referir que, desde a minha última visita, o restaurante abriu um novo espaço/sala. Aqui a qualidade, reflectiu-se em maior capacidade! Parabéns.
Contudo, deixo uma nota para o o atendimento. Pela segunda vez, a recepção deixou algo a desejar. Não posso dizer que o atendimento foi mau, pois, após a escolha dos pratos, foi bastante esmerado. Mas, simplesmente odeio que, quando entro, me olhem de alto a baixo e tracem um perfil pela o estilo casual que gosto de vestir. Atenção, na próxima vez irei reclamar.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado O_Pedro_Marques
Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

O restaurante tem ótimo localização e a comida é excelente. Comemos bolinho de bacalhau de entrega e polvo à lagareiro como preto principal e ambos estavam ótimos! Sem dúvida a melhor opção em Batalha.

Obrigado gcterra
Avaliou em 26 de setembro de 2018 via rede móvel

Recomendado por mais que uma pessoa da batalha, e sem dúvida um óptimo restaurante. Para quem gosta de vinhos, uma lista de muita variedade. Optamos por picanha com ananás, que vem acompanho de batata frita e arroz com passas e amêndoa tostada, muito bom, para sobremesa uma concha de amêndoa, é maravilhoso recomendo vivamente

Obrigado anasofiar692
Avaliou em 23 de setembro de 2018 via rede móvel

Ambiente muito acolhedor. Boa comida. Gostei do bife á Burro Velho. Gostei das sobremesas. Tem uma carta de vinhos muito boa. Empregada e o dono são simpáticos. Recomendo

Obrigado Joaquim_Nunes

Os viajantes que visualizaram Burro Velho também visualizaram

Fátima, Santarém District

Batalha, Distrito de Leiria

Esteve em Burro Velho? Partilhe as suas experiências!