Os preços mais baixos para a sua estadia
109 US$
Vio.com122 US$
travelup.com124 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 24 de outubro de 2022

O Hotel Lis Batalha, foi uma agradável surpresa. É um hotel muito bonito e bem localizado, praticamente ao lado do Mosteiro da Batalha. Os quartos são muito confortáveis e espaçosos. O pequeno-almoço era variado e de grande qualidade. Todos os funcionários foram amáveis e disponíveis e tudo fizeram para a nossa estadia ser agradável. Voltarei assim que possível.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado 769rutef
Ana Vieira, Vendas em Hotel Lis Batalha - Mestre Afonso Domingues, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2022

Estimado. Hóspede,
Gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o nosso Hotel e o Restaurante Vintage e por dedicar parte do seu precioso tempo a dar-nos a sua opinião sobre a sua estadia. Valorizamos muito os comentários dos nossos hóspedes, pois só com eles podemos melhorar continuamente. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nossa casa. Atenciosamente, Ana Vieira - Gestora Comercial

Avaliado 20 de outubro de 2022 via rede móvel

Já foi a segunda vez que estive no hotel Lis Batalha. Aprecio imensamente sua localização. A cidade de batalha é calma e fica próximo a outras várias cidades. O hotel pode ser usado como base para conhecer locais como Fátima, Óbidos, Leiria, Alcobaça, entre outros. O café da manhã com variedade e bem servido é um ponto a ser destacado. Além do restaurante ter vista para o incrível mosteiro de Batalha. O atendimento sempre muito bom e todos solícitos e simpáticos.

O único porém é que o acesso é limitado, bom para quem está a explorar a região de carro.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado paulabD6808DZ

Estimado hóspede,

Avaliado 21 de setembro de 2022

Ótimo atendimento, ambiente limpo e agradável, bom isolamento acústico e boa localização.
Os funcionários são educados e atenciosos.
Só tenho uma observação a fazer: uma vez que o meu quarto, 121, localizava-se no fim do corredor, o Wi-fi era fraco, principalmente ao fazer video-chamadas.

Data da estadia: setembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 178ma_zaf
Ana Vieira, Vendas em Hotel Lis Batalha - Mestre Afonso Domingues, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2022

Dear Guest, Thank you very much for your comment. We take note of it, and it will help us to improve the quality of our services! We hope to have another opportunity to welcome you at the Hotel Lis Batalha! Best regards, Ana Vieira - Comercial Manager

Avaliado 13 de setembro de 2022

Excelente estadia no Hotel Lis Batalha. Quartos muito bem cuidados e confortáveis e atenção personalizada. Bom pequeno almoço e um restaurante bem equipado para as refeições principais.
O mais importante é sua especial localização, a poucos passos do majestoso Mosteiro de Santa Maria da Vitória, marcante pelo feito histórico que celebra e pela beleza de sua arquitetura. À noite, da janela de nosso quarto, a visão iluminada da estátua equestre do Santo Condestável, valeu por si a escolha do local de hospedagem.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado R2gomes

Dear Guest, Thank you very much for your comment. We are delighted to hear that you enjoyed your stay and we hope to have the opportunity to welcome you back to our home! Sincerely, Ana Vieira - Commercial Manager

Avaliado 12 de setembro de 2022

Hotel acolhedor e sossegado com excelente relação qualidade preço.
Boa localização, ao lado do Mosteiro da Batalha, a um minuto da Estrada Nacional 1 e a dez minutos de Leiria.
Estacionamento privativo do hotel.
Pequeno almoço mediterrâneo variado.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado neto81n