Pequeno-almoço incluído
Agoda.com
Pequeno-almoço incluído
Várias formas de pagar
Avaliado 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Perfeitamente localizado em frente ao Mosteiro da Batalha, e com fácil acesso para outros locais de interesse nas redondezas. Hotel com bom ambiente, bem decorado e com muito conforto, com colaboradores simpáticos e prestáveis. Pequeno almoço saboroso e completo no restaurante do Hotel, com vista privilegiada para o mosteiro. Uma óptima experiência!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado marianam582
Avaliado 7 de fevereiro de 2018

O hotel está muito bem localizado e tem uma vista privilegiada para o mosteiro. Os quartos são aconchegantes e amplos. O jantar e o pequeno-almoço são muito bons. É um edifício relativamente pequeno que, na altura, estava a ser remodelado. Por esse contratempo, não dou nota máxima. Ainda assim, tiveram o cuidado e a gentileza de me colocar numa ala mais afastada e sossegada. Espero repetir. Recomendo.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pedroseromenho
Avaliado 28 de janeiro de 2018 via rede móvel

Mesmo ao lado do Mosteiro da Batalha. Bons acessos e fácil de estacionar. Muito comércio e restaurantes logo ali. Grande simpatia e profissionalismo. Limpeza 5 estrelas. Muito confortável. O colchão era do melhor. Vou comprar um igual para mim! Pequeno almoço muito bem servido e funcionários muito atenciosos.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Catarina R
Avaliado 18 de dezembro de 2017

limpeza, conforto, localização e trato pessoal. Otima localização e centrado com alguns dos locais mais emblemáticos desta região. Fátima, Alcobaça, Nazaré, Aljubarrota e a própria Batalha. Servido de boas estradas e autoestradas bem aol lado.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Emília F
Avaliado 9 de dezembro de 2017 via rede móvel

Quando vi a pontuação deste hotel, fiquei surpreendida e na expectativa do que me esperava.
A decoração do hotel é agradavel.
No check in perguntei se tinham colocado berço ao que responderam que sim. Quando chegamos ao quarto não havia nenhum berço. Dirigi-me à receção para pedir o dito berço. O rececionista tentou arranjar um berço mas em vão, dizendo que só consegueria um para o dia seguinte.
A limpeza do hotel é muito boa.
O pequeno almoço foi uma decepção. Já comi melhor em hoteis de 3 estrelas! Tem pouca variedade de tudo, quando acaba algo demoram imenso tempo para repor. Havia falta de pratos e tinhamos que andar a pedir, pois como disse anteriormente demoravam a repor. Num hotel de 4estrelas espera-se um pequeno almoço com imensa variedade. Havia 3 mesas uma com o queijo, manteiga, fruta e pouco mais. Outra com bebidas, 2 chás, 2 bebidas "naturais" (que o tropical sabia a tipo um bongo), leite quente e friu, cafe e água. E uma outra mesa com comida quente (apenas ovos mexidos e bacon), pão (vários especie), napolinatas mini, croissants mini, cereias 3 variedades, 1 bolo e acompanhamentos para volocar no pão.
Para quem gosta de algo simples está bom, mas para quem gosta de comer bem e diversificado tem um pouco a desejar.
Tirando o pequeno almoço não tenho criticas maiores a dizer é um hotel simpático e muito bem localizado.

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado anal932