Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maria

Estadia romântica

Avaliação de Hotel Villa Batalha
4,0 de 5 bolhasAvaliou 11/03/2024
Os quartos são espaçosos e confortáveis, mas algum mobiliário precisa de substituição. O pequeno almoço é pouco variado a nível de queijos, ovos, doces e a reposição é escassa.
A zona de spa é agradável, mas com algumas desconformidades: piscina com dois jatos avariados, lâmpadas do tecto fundidas, alcatifa da entrada do spa toda manchada...de lamentar num hotel desta categoria.
Caso se pretenda substituir as toalhas do spa por estarem molhadas, terá um custo adicional!!
O staff é impecável e a localização muito central.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problema com esta avaliação?
    84 €
Monte do Mosteiro CountryHouse
1.9 km de Hotel Villa Batalha
Veja mais hotéis em Batalha
Avaliado 24 de fevereiro de 2024

Gostámos imenso da nossa estadia no Hotel Villa Batalha. Foram atenciosos com os pedidos no momento da reserva: cama de casal e vista para o mosteiro. O quarto era bastante espaçoso, elegante, tranquilo e confortável. Dá para aceder a pé ao mosteiro, ao centro da localidade e a zona de restauração. O SPA é muito agradável, com boa higiene. E a envolvência do hotel também é simpática, com muito verde e jardim. O pequeno almoço apresenta variedade e qualidade.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Sílvia L
Avaliado 30 de outubro de 2023

Hotel bem localizado, podendo deixar o carro e percorrer a zona historica a pé.
Os quartos são muito confortaveis, casa de banho completa, mini bar e tudo muito limpo.
Temos acesso á zona de piscina interior, jacuzzi, sauna e banho turco mediante pagamento extra por pessoa e com tempo limitado.
O hotel tem serviço de SPA, campo de Golf e tenis.
O pequeno almoço deveria ter mais variadade para o nivel deste Hotel, basta ver a zona dos doces.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado baguera70
Avaliado 8 de julho de 2023

Hotel muito bem localizado.
A vista do nosso quarto era virado ao Mosteiro da Batalha.
Pequeno almoço bem recheado.
Funcionários bastante simpáticos, disponíveis.
Interior elegante, limpo, requintado, quartos grandes e com bastante arrumação, com varanda.
Preço bastante simpático para o que oferecem.
Único ponto fraco foi o spa, escolhemos este hotel de maneira a usufruir de um voucher odisseias, sabia que era necessário marcação, enviei um email para que fosse feita a marcação, ao que me informaram que poderia ser feita no check-in, na recepção disseram que não era necessário marcar e quando chegamos ao Spa não tínhamos ninguém para nos receber, não nos foi dada indicações de funcionamento, não tivemos direito à massagem, ficaria mais em conta pagar a piscina à parte sendo que era um valor mais baixo que o voucher.
Tirando isso, piscina limpa, temperatura adequada.
Foi uma ótima experiência tirando o spa.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Dream40130396588
Avaliado 9 de março de 2023 via rede móvel

Estivemos um fim de semana em Fevereiro.
Chegámos e o quarto estava gelado (foi no fim de semana que o tempo estava muito frio), reclamei disseram que iam resolver e fomos para o SPA durante mais ou menos 2horas, quando voltámos o quarto mantinha-se gelado, voltei a reclamar e lá resolveram!
Pequeno almoço pobre e muito escasso (tivemos necessidade de pedir várias vezes para reporem as faltas). Pedi ovos estrelados (só havia ovos mexidos e ovos cozidos e não gosto) e disseram-me que eram pagos à parte!!???
Acho inacreditável !!!

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado paulal905
Avaliado 20 de fevereiro de 2023

Para um hotel 4* deixa um pouco a desejar.
Quarto espaçoso, no entanto, faltam alguns aspetos que hoje em dia até um 3* já possui. Uma maquina café no quarto, por exemplo. Casa de banho não tem uma touca, esponja, lenços... apenas 1 sabonete e o doseador de gel banho/champô.
Meia hora na fila para ter mesa para o pequeno almoço, foi a primeira vez que nos aconteceu. Poucas mesas e muito próximas. Espaço de refeições pequeno face à lotação do hotel.
Não justifica os preços praticados.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado AnaLuis22