Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Hotels.com106 US$
travelup.com
Ver as 19 promoções
Avaliado 5 de setembro de 2022

Gostámos muito do nosso programa romântico estava tudo quase perfeito, o único ponto negativo que achámos foi a cama que não era muito confortável. O pequeno-almoço tinha muita variedade. Espaço agradável e acolhedor.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Y6867EUricardog
Avaliado 7 de agosto de 2022

O hotel é bom, os quartos são espaçosos e confortáveis. O serviço no bar é excelente. O pequeno almoço é sofrível. As mesas não têm espaço entre elas, estão quase em cima umas das outras, não há espaço para circular no buffett. Pouca variedade de fruta, queijo, presunto,... Numa região com tanta fruta não se percebe. Foi dos piores pequenos almoços e mais desconfortáveis num hotal de 4 estrelas em que já estive.
Uma das funcionárias andava com o cabelo preso ao pé da cabeça com um elástico mas, solto até ao fim das costas o que me pareceu pouco adequado para um serviço de pequeno almoço....

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Alexandra T
Avaliado 18 de julho de 2022 via rede móvel

Gostamos muito do espaço, do champanhe no quarto, o conforto dos quartos, os espaços comuns bem decorados, o restaurante surpreendeu nos.
Usámos a piscina interior e encontrava se tudo limpo e adequado.
Nada a apontar negativamente.
A regressar.

Obrigado Catarina G
Avaliado 16 de julho de 2022

Fomos passar uma noite ao Hotel Villa Batalha e adorámos! Desde o spa ao atendimento dos funcionários. A comida era super saborosa e a preços acessíveis, o spa era bastante relaxante, o espaço é muito elegante e os funcionários são de uma simpatia extrema. Fica num lugar calmo e com vista para o Mosteiro da Batalha. Contamos voltar sempre que possível!

Obrigado lilianacadsantos
Avaliado 11 de julho de 2022

O exterior do hotel apresenta alguns sinais da idade no entanto, ao entrar somos imediatamente recebidos por um ambiente de luxo e bom gosto com os espaços comuns decorados com variadas obras de arte de autor.
Como reservei o pacote romântico, a equipa mostrou sempre o cuidado de não revelar demasiados detalhes, para o caso de algumas coisas serem surpresa. Este nível de cuidado com os detalhes é transversal a toda a equipa. Nota especial para a Bar-Woman que nos serviu de forma exemplar quer técnica quer de simpatia.
Os quartos são muito espaçosos e agradáveis, cama extremamente confortável e a casa de banho desenhada de forma a não haver água pelo chão todo após os duches.
No que toca ao SPA só é um pouco chato ter que se passar pelos balneários para ir da piscina para a sauna e banho turco, um acesso directo de uma zona para a outra seria uma adição interessante. De resto é um espaço muito agradável e relaxante, como um SPA deve ser.
Finalmente, não posso deixar de assinalar a comida do restaurante, excelente ao nível da apresentação e do paladar, recomendo as caras de porco e o Petit Gateau é obrigatório.

Obrigado B1993CBcarlosc