“Jantar em família”
Avaliação de Acordeon

Acordeon
Classificado como n.º 30 de 94 Restaurantes em Barreiro
Avaliou há 4 semanas

Excelente qualidade e um serviço sem igual no Barreiro. Cataplana de bacalhau muito boa e uma seleção de vinhos muito vasta.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado BeatrizCFM

Avaliou 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Por sugestão de um casal amigo, este foi o restaurante escolhido para a passagem de ano, a escolha não podia ter sido melhor!
Restaurante preparado para grandes eventos, muito bem decorado e com um Staff formatado para a satisfação do cliente.
Entradas e ceia com grande variedade. Para jantar, um prato de peixe e outro de carne. Tudo muito bem confecionado e servido com rapidez e organização que não é normal nestas ocasiões.
Por tudo isto, a relação custo/serviço foi excelente.
O meu muito obrigado à Nina e Nelo pela escolha que fizeram e à gerência desta quinta pela excelente noite que proporcionaram!!!!!!!

Data da visita: dezembro de 2018
1  Obrigado JAOR31
Avaliou 18 de dezembro de 2017

Espaço espectacular, interior e exterior.
Serviço 5 estrelas.
Funcionários atentos e muito prestáveis.
Comida muito boa; bom paladar e servida rapidamente e quente.
Recomendo a quem quiser fazer a boda ou outra festa na zona do barreiro (e não só), a contactar este local.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado Carlos A
Avaliou 6 de agosto de 2017

Excelente quinta com difentes salas , bem como restaurante, e eventos como casamentos, passagem de ano,baptizados,e bem para reuniões de negocios, ou simplesmente para jantar /almoçar....

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado Rui C
Avaliou 17 de julho de 2017 via rede móvel

Este é o restaurante de eleição para as festas da nossa família. A cerca de 30 anos acolheu o casamento do meu irmão anos mais tarde o meu há 2 anos as bodas de ouro dos meus pais e agora o batizado do meu filho mais novo e por incrível k pareça sempre com o emprego de mesa
Obrigado Sr Coradinho
E um grande obrigado a D. Lurdes e ao Tomé mais uma vez td ao pormenor.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado RodolfoA1325

Os viajantes que visualizaram Acordeon também visualizaram

Barreiro, Distrito de Setúbal

Esteve em Acordeon? Partilhe as suas experiências!