“Bom restaurante”
Avaliação de La Cucina viseu

La Cucina viseu
Classificado como n.º 41 de 286 Restaurantes em Viseu
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Restaurante agradável, comida com uma boa relação qualidade/preço. Bom ambiente, ideal para um jantar calmo, não tanto para jantar de amigos. Staff simpático e atencioso. Foram respeitados todos os pontos necessários de segurança contra o covid. Recomendo.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado sofsbela

Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante limpo, organizado e com bom atendimento. As pizas são boas e o pão com alho também. A sangria é razoável. Gostei.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Fatima M
Avaliou 10 de fevereiro de 2020

No local não me apercebi, reparei mais tarde que a conta que nos foi apresentada estava errada.

Pedimos uma entrada e dois pratos de valor diferente. Foram cobrados como sendo uma espécie de menu, de igual valor para os dois pratos, totalizando cerca de 13€ a mais em relação ao que consumimos. Apontava para dois "Dulce" que não foram consumidos, pois nenhum de nós pediu sobremesa ou café.

A entrada foi cobrada cerca de 0,40€ abaixo do que constava no menu.

As bebidas assinaladas eram diferentes das que consumimos (assumo que não seja significativa a diferença de preço com o consumido, mas não deixa de ser estranho).

Foi a mesma pessoa que nos serviu e trouxe a conta, pelo que não consigo perceber o erro. Até porque fomos os segundos clientes a entrar, e só nós tínhamos terminado a refeição no momento em que pedimos a conta. Ainda não havia sobremesas na sala, pelo que não se percebe o porquê de virem duas na conta.

Dá-se o benefício da dúvida e a presunção de inocência - para utilizar um jargão - e segue-se para a avaliação do essencial, o repasto:

Um serviço é avaliado pela relação entre a qualidade e o seu valor. Os preços (os do menu) são convidativos e, nesse sentido, a comida vai ao encontro do que se paga. Claro que não se pode esperar massa caseira (até serve de decoração um pacote Milaneza), mas o prato (de ambas as vezes que lá fui comi pasta) é bem servido e apresentado, tem bom equilíbrio de sabores, adequada quantidade de sal, saboreia-se bastante bem. É positivo.
Só uma coisa a apontar: a massa vem um pouco agarrada entre si o que a torna demasiado compacta.

Nada a apontar ao atendimento: simpático, cordial, célere.

Contudo, a questão da conta tem que ter influência na avaliação final. Erros todos cometemos, é certo, mas neste caso, nem o discriminado que realmente consumimos tinha valor coincidente com o apresentado na ementa. É situação que urge rever.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado António S
Avaliou 20 de agosto de 2019 via rede móvel

Comida bastante boa, espaço agradável e com uma decoração tipica do estilo de comida confeccionada. O tempo de serviço e o atendimento ao cliente também foi tudo impecável. Irei voltar.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado PedroA5503
Avaliou 10 de junho de 2019 via rede móvel

Lasanha fria por dentro e a massa pastosa (aquecida no micro ondas e levada um pouco ao forno) A sobremesa foi top, salvou o jantar.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Tiagopizzi

Os viajantes que visualizaram La Cucina viseu também visualizaram

Viseu, Distrito de Viseu

Esteve em La Cucina viseu? Partilhe as suas experiências!