Avaliado 21 de junho de 2018

Estivemos no Palácio dos Melos já faz dois anos. O hotel é muito bom,bem localizado, com um atendimento atencioso. Quem gosta de ambientes antigos, reformados, vai gostar. Os quartos são muito confortáveis e amplos. A única ressalva é a garagem, localizada em um pequeno terreno na frente do hotel, que é um pouco pequena para veículos maiores ...

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado Paulo_Barragan
MontebeloHotels, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel Palacio Dos Melos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2018

Caro Paulo,
Agradecemos imenso a sua amável review.
Ficaremos a aguardar novamente a sua visita!

Avaliado 1 de junho de 2018

O hotel fica numa zona muito boa para quem esta em viagem, mas sem carro. É acolhedor, os empregados são simpáticos, os quarto são grande, o pequeno almoço é muito bom com muita variedade! O colchão da cama de casal era muito mau, muito desconfortável! Até cama extra, de solteiro e dobrável, era mais confortável!

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado hsonic
MontebeloHotels, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel Palacio Dos Melos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2018

Caro,
Agradecemos imenso a sua amável review.
Ficaremos a aguardar novamente a sua visita!

Avaliado 21 de maio de 2018

Hotel / Palácio, antigo mas limpo ! Fizeram-me um upgrade para uma suite, gostei da atenção da recepção. Suite com dimensões muito boas. Hotel com pouca vida e um pouco sombrio. Pequeno-almoço razoável.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado RitaM1991

Cara Rita,
Obrigado pelas suas simpáticas palavras.
Muito obrigado e até à próxima!

Avaliado 3 de maio de 2018

O hotel fica num prédio antigo que foi reformado, a dica foi dada por um site de viagens e não me arrependi da escolha. O quarto grande, confortável e muito bem cuidado. O banheiro, também grande, possui uma banheira de hidromassagem e boas amenites. Roupas de cama e banho limpas, branquinhas e sem cheiros. Gostei da localização, bem o centro histórico de Viseu e, de quebra, o hotel tem acesso a uma das antigas portas da muralha afonsina do século XV, a Porta do Soar de Cima.
O café da manhã foi o melhor de todos os hotéis que passei em Portugal, farto, bem servido e saboroso. Funcionários atenciosos e simpáticos. Possui uma pequena garagem e, como me hospedei durante a semana, foi fácil encontrar vaga. As áreas comuns internas são muito bonitas e bem cuidadas, lembra mesmo uma casa antiga luxuosa e bem conservada. As observações pertinentes à minha estada foram passadas diretamente à direção do hotel, através da avaliação, que prontamente me respondeu.
O Hotel Castelo dos Melos é uma excelente opção para quem gosta de História e vai conhecer a belíssima e encantadora cidade de Viseu.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado FatimaCoracao
MontebeloHotels, Gestor de Relações com o Cliente em Hotel Palacio Dos Melos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2018

Cara Fátima,
Agradecemos imenso as suas palavras que nos enchem de orgulho.
Ficamos a aguardar novamente a sua visita!

Avaliado 28 de abril de 2018 via rede móvel

Já tinhamos visitado. Desta vez decidimos ficar. Preço agradável, staff uma simpatia. Localização prefeita. Toda a zona do Palácio é mto boa. A parte nova onde estao a maioria dos quartos fica um pouco aquém para quem pensar que vai ficar num Palácio. Quartos grandes, camas ao nível do chão, corta luz de fraca opacidade e algum barulho de madrugada c a saida dos bares da zona histórica.

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado jorge t

Caro Jorge,
Agradecemos as suas simpáticas palavras.
Esperemos que nos volte a visitar em breve!