“Agradável ”

Marisqueira Casablanca
Classificado como n.º 24 de 287 Restaurantes em Viseu
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: A Marisqueira Casablanca é um restaurante localizado em Viseu, especialista em marisco e peixe.
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Bom atendimento, boa comida, um espaço comodo. Para uma marisqueira os valores estão dentro do normal. Nada de mal a apontar.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado PedroA5503
Casablanca_Viseu, Gerente de relações públicas em Marisqueira Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Boa tarde Pedro, obrigado pela sua visita e pelo tempo que disponibilizou a realizar este comentário bastante positivo.
Obrigado pelo elogio, desde a comida, atendimento e ao espaço.
Esperamos que possa regressar!

Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos almoçar.
Simpatia de atendimento e sala bem organizada e limpa.
Os pratos normais.
Os preços dentro do aceitável.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Pioneer19670259098

Boa tarde Pioneer,
Agradecemos a sua visita e a amabilidade do seu comentário.
Esperamos que possa regressar! Um bem haja.

Avaliou 23 de janeiro de 2020

Atendimento simpático, mas como era final de ano estava muita confusão daí talvez a qualidade ter ficado aquém do esperado,no entanto talvez mereça nova visita em dia mais calmo para melhor avaliação. Amenjoas com bastante areia, arroz de marisco já chegou frio á mesa.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado njinho
Casablanca_Viseu, Gerente de relações públicas em Marisqueira Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2020

Olá njinho, muito obrigado por nos ter visitado no final do ano e por ter disponibilizado o seu tempo para realizar a sua avaliação. De facto, tal como diz, reconhecemos que o final do ano não foi melhor altura para conhecer o nosso restaurante. Tamanha azáfama nem sempre nos permite garantir o melhor serviço. São dias em que não temos mãos a medir para tanta procura.
Lamentamos que o serviço que lhe prestámos não foi o melhor. Contudo devolvemos a sua sugestão e convidamos a voltar para nova visita e avaliação. Um bem haja pela sua compreensão.

Avaliou 11 de dezembro de 2019

Almoço de domingo sem reserva. Os colaboradores são muito simpáticos e eficientes.
Foi uma agradável surpresa uma marisqueira de tão elevada qualidade no interior, habitualmente é junto ao mar que encontramos bom peixe e bom marisco.
O peixe grelhado estava no ponto, com excelente acompanhamento. Nunca me tinham servido açorda com peixe grelhado e adorei a combinação.
As ameijoas à bolhão pato estavam divinas, com o pão torradinho.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado FernandaTomas
Casablanca_Viseu, Gerente de relações públicas em Marisqueira Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2019

Olá Fernanda Tomás!
Ficamos muito agradecidos por tamanha recomendação! Muito obrigada pela sua visita e avaliação simpática, onde destaca a nossa qualidade com os produtos do mar mas também o nosso serviço.
Agora que nos descobriu esperamos que possa voltar!
Aproveitamos também para desejar um feliz Natal!

Avaliou 27 de novembro de 2019 via rede móvel

Espaço agradável, comida óptima e funcionários simpáticos...Destaco tudo o que é peixes e mariscos

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado marta_s_costa

Olá Marta Costa, obrigado por nos ter visitado e ter deixado aqui a sua avaliação extremamente positiva!
Ficamos muito contentes por ter gostado da nossa comida, destacando os nossos peixes e mariscos, e ainda a referência que faz aos nossos funcionários. Um bem haja!

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Casablanca também visualizaram

Viseu, Distrito de Viseu
Viseu, Distrito de Viseu

Esteve em Marisqueira Casablanca? Partilhe as suas experiências!