“Almoço em Familia”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Pratos tipicos e regionais
Avaliou 3 de setembro de 2018

Almoço em Viseu e após visita Catedral de Viseu paramos neste restaurante para almoçar.
Comemos um prato do dia e umas delicias de porco onde estava tudo bem confecionado.
Serviço rápido e simpatia dos empregados.
Recomenda-se.

Obrigado tiagom551

Avaliou 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Jantar excelente numa esplanada única em noite muito agradavel de Verão. Fantástica experiência! Parabéns pela ousadia de um serviço simples mas diferenciador em Viseu!

Obrigado AnaSofiaE17
Avaliou 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Vimos jantar ao Colmeia. Ficamos na esplanada que é um espectáculo. O restaurante é super acolhedor e os funcionários são muito simpáticos. Pedimos maminha. A carne estava muito boa. As sobremesas são fabulosas. Recomendo este restaurante.

Obrigado wilsonfc
Avaliou 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Comida com qualidade, feita na hora, colaboradores profissionais. Agora comer junto a uma muralha do século xii ainda vale mais. Sobre o restaurante nota bastante positiva.

1  Obrigado Nuno076
Avaliou 30 de julho de 2018 via rede móvel

Na minha terceira visita no espaço de uma semana.
As primeiras 2x fomos bem recebidos e um empregado 5*.
Na última vez o empregado que nos atendeu é antipático e esquecido.
Não tem muita variedade de escolha.
Na última vez a comida estava salgada

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Sandroleonardo97

Os viajantes que visualizaram Colmeia também visualizaram