A 10 de Setembro de 2022 com mais de 30 graus de temperatura, estando a utilizar a piscina exterior, solicitei me entregassem 8 gins tónicos na piscina, estando disposto a pagar alguma taxa de room service caso fosse necessário, mesmo assim foi negado o serviço. O meu caso não foi isolado, várias pessoas estavam insatisfeitas, pela falta deste serviço (entrega de bebidas na zona da piscina).
Tive de me dirigir ao Lobby para apanhar as bebidas e levá-las para a piscina. Uma vergonha, falta de capacidade em resolver um tema tão simples, quanto entregar bebidas na piscina, sim porque a recolha de copos na piscina estava assegurada por um trabalhador do hotel, que nos veio pedir desculpa pelo desrespeito que um suposto chefe ou gerente teve ao responder que os Hotéis de 5 estrelas não têm de ter serviços de entrega de bebidas na piscina.
Reservei 2 quartos comunicantes, mas o acesso (porta comunicante) estava por abrir, ou seja, o quarto não estava preparado para entrarmos com conforto.