Avaliou em 3 de setembro de 2018 via rede móvel

Bar de apoio a piscina a melhorar muito.
Uma única funcionária cheia de boa vontade mas sem apoio.
Salada de Salmão fumada de graça qualidade.
Hambúrguer á Montebelo feito com pão rijo, carne queimada e acompanhamento batata frita de pacote.
Buffet do pequeno almoço para um hotel de 5 estrelas a melhorar muito.
Preço, qualidade: caro

Fiquei: setembro de 2018, viajei com família
1  Obrigado José C
Avaliou em 30 de agosto de 2018

Boa localização, numa zona calma da cidade.
Boas condições e quarto e casas de banho grande.
Óptimo restaurante, bar e bar de piscina.
Funcionário simpáticos e prestáveis.
O único reparo que tenho a fazer, é ao jacuzzi da zona interior/spa, que tinha bastante sujidade tanto na água como nas paredes laterais onde nos sentamos.
Hotel a voltar quando tiver oportunidade.

• Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
1  Obrigado AngeloCostaRosa
Avaliou em 29 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel é muito bom, quartos bem mobiliados, banheiro excelente, com banheira perfeita, produtos de higiene de ótima qualidade! Lençóis perfeitos, assim como toalhas de banho! Café da manhã e jantar excelentes. Tudo preparado com muito capricho, de excelente qualidade. Funcionários ótimos! Indico sem reservas!

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
Obrigado marisapontello
Avaliou em 28 de agosto de 2018

Hotel muito bem localizado. Os quartos são bons e limpos. Os empregados são muito simpáticos e atenciosos. Oferece um bom pequeno almoço com bastante variedade.Tem piscina interior e exterior. Recomendo

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado paulaaguiar
Avaliou em 24 de agosto de 2018

O hotel é relativamente grande, com uma boa piscina exterior.
A piscina interior é muito escura, está a precisar de um refresh, pois basta uma pequena pintura no espaço que o torna mais agradável.
Os quartos são muito bons e limpos e o pequeno almoço é acima da média, com produtos de qualidade.
O atendimento também é acima da média com um toque quase familiar.

• Fiquei: março de 2018, viajei com família
1  Obrigado PauloC3729