Caixa de entrada
Avaliado 3 de março de 2019 via rede móvel

Boas instalações, apesar de que na data em que fiz a reserva o hotel estava em remodelações, sendo que desta forma não tive acesso a alguns dos cómodos. Relativamente ao quarto, a cama era super confortável e o quarto era muito limpinho. Pequeno almoço bom e a rececionista é muito simpática. O hotel está localizado num ótimo ponto da cidade, um dos meus favoritos.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Gabriela M
Avaliado 1 de janeiro de 2019 via rede móvel

O hotel foi marcado por um amigo e confesso que, quando vi as revisões, fiquei bastante apreensivo quanto à qualidade do mesmo, daí as minhas expectativas serem muito baixas para este hotel, porém, superou largamente as minhas expectativas, já que, em virtude de obras realizadas, o quarto era muito bom: espaçoso, casa de banho moderna, com todas as comodidades, é bem localizado, bom pequeno almoço,
Funcionários simpáticos e prestáveis etc. é um hotel que, embora não possa dizer que é muito bom, sempre direi que é um bom hotel, com boa relação qualidade/preço e recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Rocha1958
Avaliado 20 de dezembro de 2017 via rede móvel

Pagamos um quarto, avisamos que iríamos jantar e quando chegámos tivemos que ficar até às 3:15 da manhã a espera que abrissem a porta, pois o rececionista estava no primeiro andar a ver televisão e não ouviu a campainha.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado PedroS6383
Avaliado 9 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel bem decorado, com charme sem ser luxuoso. Bem conservado no geral mas precisa ter uns arranjos nas casas de banho.
Salao com lereira, inverno, frio e bom pequeno almoço faz com que a cidade fique num plano secundario.
Localização 5*

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado PauloPadrao
Avaliado 18 de agosto de 2017 via rede móvel

Este hotel vale apenas pela localização, o espaço está completamente obsoleto e nao oferece condições mínimas para que se passe uma noite digna. O quartos são muito velhos e a precisar de remodelações,as camas fazem muito barulho e ouve-se tudo de uns quartos para os outros, a limpeza dos quartos também era péssima.
Este hotel fica numa zona muito movimentada e a falta de isolamento acústico nao permite descansar,conseguimos ouvir durante toda a noite o sinalização sonora das passadeiras na rua. O pequeno-almoço é fraco...
Não voltarei e não recomendo.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado cristianai267