Avaliado 28 de agosto de 2018

Bom quarto para família, bom pequeno almoço, e uma boa piscina ao ar livre.
Embora fique a cerca de 4Km do centro histórico, torna-se um local para passar umas mini-férias muito agradáveis.
Relação qualidade preço é fantástico

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Nelson C
Avaliado 14 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel simples em que se percebe que os anos começam a pesar. Já fiquei aqui por 2 vezes. O hotel fica a cerca de 15 minutos de carro do centro de Viseu, o que pode ter alguns benefícios mas que é, sem dúvida, uma desvantagem. Quartos espaçosos com varanda. Pequeno almoço aceitável para um três estrelas. Atendimento neutro. De referir que o acesso à piscina é possível a pessoas não hóspedes (penso que à custa de um pagamento reduzido) o que a torna, pelo menos em Agosto, muito pouco agradável.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado dianinham
Avaliado 29 de julho de 2018 via rede móvel

Ficamos apenas uma noite. O edificado quem alguns problemas e a construção é antiga (pelo menos onde ficamos alojados, porque outros quartos pareciam ja ter sido remodelados). Staff simpático, pequeno almoço com variedade mas qualidade menos boa.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Herminia C
Avaliado 21 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente localização para entrar em Viseu cidade e para sair em qualquer direção. Serviço mínimo garantido para um ***, amplo, limpo apesar de um pouco desaproveitado. Quartos bons, pequeno almoço qb, parque de estacionamento e boa piscina.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado JoaoCPR
Avaliado 29 de abril de 2018

Apenas por uma noite escrevo esta avaliação. Gostei e recomendo. Quarto muito bom e de acordo com o solicitado aquando da reserva.Um bom pequeno almoço buffet e uma funcionária muito simpática e competente na área de refeição.

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado Miguel T