“Excelente”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 6 de outubro de 2018 via rede móvel

Gostamos muito do restaurante. Pessoal atencioso, comida fantástica , recomendo. Comemos arroz de cabidela, muito bom, dos melhores que já comemos! Recomendamos

Obrigado tiagog110
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (432)

Avaliou em 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Um agradável almoço na esplanada sob os guarda-sóis e comida deliciosa (risoto de espargos com atum braseado)! Recomendo!

Obrigado Cristina P
Avaliou em 1 de outubro de 2018

Como entradas pedimos vieiras que estavam uma maravilha, os secretos de porco preto estavam muito bem confecionados. A noite estava quente e jantámos na esplanada, está situado num local privilegiado, junto á Sé. O serviço foi impecável. Uma boa relação qualidade preço. Esperamos voltar em breve.

Obrigado José A
Avaliou em 17 de setembro de 2018 via rede móvel

Restaurante aconchegante, clima agradável, atendimento bom, não esperas muito pelo prato solicitado. Sabor único e de relembrar sempre. Imperdível

Obrigado Cleber_Eduardo
Avaliou em 5 de setembro de 2018 via rede móvel

Restaurante agradável com ambiente aconchegante. Estávamos em 5 pessoas,eu esposa e meus 3 filhos. Pedimos 2 entradas , Gambás tempura ao alho e.maionese. o outro foi Gambás al ajilo . Ambos estavam mto bons. Para mim e.minha esposa pedimos polvo a lagareiro e achamos nada de extraordinário, inclusive o polvo tinhá passado do ponto. Estava borrachudo. O arroz com.povo nada de especial. O bife ao.molho de cogumelos estava perfeito de.mihha filha. Meu menino pediu um bife de novinho que também estava saboroso. Resumindo, vale a pena conhecer.

Obrigado Rodrigo M

Os viajantes que visualizaram Muralha da Se também visualizaram

Viseu, Distrito de Viseu

Esteve em Muralha da Se? Partilhe as suas experiências!