“Aconchegante ”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 5 de setembro de 2018 via rede móvel

Restaurante agradável com ambiente aconchegante. Estávamos em 5 pessoas,eu esposa e meus 3 filhos. Pedimos 2 entradas , Gambás tempura ao alho e.maionese. o outro foi Gambás al ajilo . Ambos estavam mto bons. Para mim e.minha esposa pedimos polvo a lagareiro e achamos nada de extraordinário, inclusive o polvo tinhá passado do ponto. Estava borrachudo. O arroz com.povo nada de especial. O bife ao.molho de cogumelos estava perfeito de.mihha filha. Meu menino pediu um bife de novinho que também estava saboroso. Resumindo, vale a pena conhecer.

Obrigado Rodrigo M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (432)

Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Um bom restaurante de localização privilegiada. A comida é boa bem confeccionada até tem alguma originalidade. Agora quem não gosta de esperar... vai sofrer demora bocado se que vale a pena !

Obrigado 801rosas
Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Escolhemos o muralha para um almoço de domingo, muito Boa escolha por sinal..
Para entrada morcela com ananás com uma reducao de vinho do porto que estava divinal. De seguida um bife de atum acompanhado com rissoto de espargos, e se a entrada estava muito boa o prato principal nao fugiu á regra. Para acompanhar a refeicao foi-nos sugerido pelo empregado de mesa uma garrafa de vinha paz reserva. Para finalizar pudim de pao com cobertura de leite creme que estava 5*
Juntando á qualidade da comida o profissionalismo dos empregados de mesa não puderiamos ter feito melhor escolha.
Iremos voltar concerteza ☺

Obrigado Stay802109
Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Espaço muito acolhedor, comida muito bem confecionada. Desde as entradas até á sobremesa nada a apontar.
Os empregados de mesa muito profissionais, e atenciosos. Recomendo vivamente a visitar

Obrigado brunasM2661MQ
Avaliou em 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Uma experiência a repetir.
Comida muito bem confecionada, serviço de sala muito bom com excelentes profissionais.
Recomendo a vesitar.

Obrigado MiguelV2986

Os viajantes que visualizaram Muralha da Se também visualizaram

Viseu, Distrito de Viseu

Esteve em Muralha da Se? Partilhe as suas experiências!