“Almoço na porta 64”
Avaliação de Porta 64

Porta 64
Classificado como n.º 2 de 284 Restaurantes em Viseu
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Um sítio com um ambiente muito acolhedor e com comida espetacular, atendimento muito agradável e sempre muito atencioso

1  Obrigado PedroMiguel B
Paulo Correia, Proprietário em Porta 64, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela sua visita, ficamos muito gratos pela sua avaliação, pretendemos sempre melhorar e servi-lo cada vez melhor, esperamos voltar a servi-lo em breve!

Avaliou há 3 semanas

Fomos de visita a Viseu. Logo à entrada muita simpatia e bom serviço. Fomos jantar duas vezes sem marcação e fomos muito bem recebidos. Apesar de estar sempre lotado era só aguardar uns minutos e disponibilizavam uma mesa. O facto de sermos só 2 ajuda. No primeiro dia pedimos posta e no segundo bacalhau na broa, ambos muito bons e suficiente para 2 pessoas. Ficámos sempre na esplanada com vista para a praça da Sé pois a noites estavam quentes e com muito bom ambiente. O interior parece ser pequeno. Foi uma boa opção e Recomendo.

1  Obrigado Valecharneco

Avaliou há 4 semanas

Chegámos por volta das 12:15 sem reserva. Fomos bem atendidos pela empregada ao serviço que nos deu liberdade para escolher o sítio a nos acomodar. Pedimos Arroz de costeletinhas em vinha de alhos e perna de porco assado de Lafões com 4 ovos estrelados como cobertura. Comida bem confeccionada, saborosa e sal q.b. No final, o dono do restaurante teve a amabilidade de me oferecer um cálice de vinho do porto por ter terminado o prato da perna de porco.
Restaurante central e bem localizado. Conjugando todos estes factores, recomendo vivamente este restaurante.

1  Obrigado nicotjai

Avaliou há 4 semanas

Recomendo o Porta 64 pela localização e qualidade da comida. O preço é médio, mas vale a pena. Os funcionários também são muito simpáticos.

1  Obrigado Vitor_s
Paulo Correia, Proprietário em Porta 64, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento e um menu top. Desta feita experimentei o prato vegetariano que estava divinal.

1  Obrigado Exploration732070

Os viajantes que visualizaram Porta 64 também visualizaram

Viseu, Distrito de Viseu
Viseu, Distrito de Viseu

Esteve em Porta 64? Partilhe as suas experiências!