Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Elizabs
Recife, PE

Bom custo x benefício

Avaliação de Hotel Durao
4,0 de 5 bolhasAvaliou 12/04/2024via rede móvel
O hotel tem bom custo x benefício, vaga de estacionamento, um café da manhã bom, um staff muito simpático e uma localização razoável: tem um Continente bem grande na frente e não fica muito longe do centro histórico de Viseu. Tive uma boa experiência.
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
80 €
  • Vio.com
7.2 km de Hotel Durao
Veja mais hotéis em Viseu
Avaliado 20 de novembro de 2022

É com muito entusiasmo que aqui deixo o meu elogio ao Hotel Durão. É uma equipa que me acolheu desde o primeiro contacto, a mim e à minha família.
Quero agradecer todo o empenho e profissionalismo demonstrado, especialmente pelas funcionárias Carla Costa e à D. Luísa. Profissionais simpáticas e muito prestáveis.
Foi feito um pedido especial para uma aniversariante. Estas duas funcionárias, tudo fizeram para que a surpresa se realiza-se nos parâmetros idealizados. Fizeram tudo que estava ao seu alcance para que da chegada ao Hotel, o quarto já tivesse disponível para a aniversariante desfrutar do momento.
Desejo as maiores felicidades ao Hotel, em especial às duas funcionárias referidas, que tão bem, representam o Hotel.
Bem haja!

Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado Meander61114677157
Avaliado 9 de novembro de 2022 via rede móvel

De passagem , fizemos uma paragem no hotel Durão. Pedimos uma cama extra para a minha filha de 6 anos, era de péssima qualidade, tal como a nossa aliás. Achei o quarto e o hotel em si bastante fraco e antiquado para o preço que nos foi cobrado. O pequeno almoço tinha pouca oferta e baixa qualidade. Não gostei!
O ponto positivo é que tinha garagem e/ou estacionamento à porta.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Raquelfernandes24
Avaliado 26 de abril de 2022

Quarto de um bom tamanho, acolhedor, limpo e com uma excelente casa de banho, remodelada recentemente. O pequeno almoço tem mais do que o suficiente para um hotel da sua categoria. Os funcionários são simpáticos e disponíveis. A sua localização, embora a alguma distância do centro, está junto ao hipermercado Continente, o que terá as suas vantagens nalgumas situações.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado José A
Avaliado 14 de abril de 2022 via rede móvel

De passagem por Viseu, e apenas com intenção de dormir. optei por este hotel no qual já tinha ficado.
Quarto grande, espaçoso, com vista desafogada.
Pequeno almoço razoável.
Estacionamento fácil
Muito boa relação preço/qualidade (44€).
Como senão o facto de ser um pouco longe do centro o que no meu caso, e dadas as circunstâncias de só pretender dormir, não foi um handicape.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado dianinham
Avaliado 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel para 3 ***está muito bem, pessoal simpático, quarto acolhedor e limpo. O pequeno almoço é normal para 3***.
Preço qualidade bom quem esta de passagem.

O ponto negativo foi uma senhora que tomou o pequeno almoço e percorreu o hotel sempre sem máscara. Como pessoal que pertence ao hotel devia dar o exemplo.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Dream48668895469