“Entrega Take Away decepcionante”
Avaliação de 3B's Restaurante Viseu

3B's Restaurante Viseu
Reservar uma mesa
ter, 02/06
20:00
Classificado como n.º 47 de 282 Restaurantes em Viseu
Descrição: Restaurante com novo conceito vem para Viseu - Portugal. Possuímos um local aconchegante e acolhedor, bom para estar com a família, amigos ou só. Venha se deliciar com pratos bons, bonitos e baratos. Um cardápio a sua disposição.
Avaliou 24 de abril de 2020 via rede móvel

Hoje fiz o meu primeiro pedido no restaurante por Take Away. Já tinha visto publicidade e decidi experimentar. Não fiquei nada satisfeito. A comida demorou cerca de uma hora a chegar (o que até podia ser aceitável dada a situação do Covid) sendo que o restaurante era a 7/8 minutos de carro. A comida, essa, deixou muito a desejar. Primeira vez que vi bifana servida como sendo "secretos". A restante carne sem sabor nenhum, intragável. As batatas caseiras estavam piores do que muitas pré-congeladas. No meio de tudo o arroz não estava mau e foi o que salvou o jantar, o que por sua vez é ridículo quando falamos de um restaurante de churrasco. Foi uma experiência a não repetir.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado joaogoncalvespt
E1293FXlucasb, Proprietário em 3B's Restaurante Viseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2020

Ola João, gostaria imenso de rever nosso conceito com o Sr. Não é este o nosso padrão de qualidade.

Na nossa grelhada mista não vai Secretos e sim bife do Cachaço, pode ter havido um erro de nossa parte em informar que vai Cachaço quando não. Sobre a entrega nosso entregador não sai apenas com uma entrega e sim com várias e temos possibilidade de termos somente 1 entregador.

Deixamos nosso contacto 232 100 746 à disposição para que possamos ofertar uma dose de grelhada mista como deve ser.

Um forte abraço Lucas Bougeard

Avaliou 19 de março de 2020

Duas refeições com entrega em casa, simplesmente divinaisz secretos de porco e vitela, comemos e somos 4 sobrou para o dia seguinte, preço muito em conta, mas o melhor foi a comida espetacular.
Obrigado!

Data da visita: março de 2020
Obrigado DanielM20376
Avaliou 16 de fevereiro de 2020

Comida e atendimento TOP!!! Excelente restaurante para comer uma boa carne e comida muito bem temperada... recomendo!

Obrigado alexandrebudant
Avaliou 16 de fevereiro de 2020

Tempero incrível e atendimento nota 10!!! Carnes saborosas, boa variedade e ponto perfeito! Super recomendo!

Obrigado simoneolinger
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Para além do atendimento fantástico, o espaço é acolhedor e a comida estava magnífica. Para repetir..

Obrigado evaramendes

Os viajantes que visualizaram 3B's Restaurante Viseu também visualizaram

Viseu, Distrito de Viseu
Viseu, Distrito de Viseu

Esteve em 3B's Restaurante Viseu? Partilhe as suas experiências!