Avaliou em 13 de setembro de 2018

No coração de Viseu uma estadia super calma num hotel excelente cheio de charme . Os quartos são óptimos e espaçosos . A localização da pousada permitiu-nos chegar à feira de São Mateus com facilidade o que foi excelente! Para repetir

Obrigado Casimiro M
Tiago G, General Manager em Pousada de Viseu Charming Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2018

Exmo.(a) Senhor(a)

Gostaria desde já de agradecer o tempo disponibilizado no preenchimento do questionário.

Foi com enorme satisfação que recebemos as amáveis pontuações sobre a sua estadia na Pousada de Viseu.

Efetivamente orgulhamo-nos do nosso produto e trabalhamos diariamente para atingir as lícitas expectativas de quem nos visita, pelo que muito nos satisfaz saber que fomos capazes de proporcionar momentos memoráveis.

Gostámos de V/ ter connosco e esperamos que este tenha sido um de muitos momentos, em que possa regressar para "repor energias e descansar" na Pousada de Viseu & charming SPA.

Avaliou em 13 de setembro de 2018

Bom serviço, piscinas pequenas, area do quarto superior á média. Pequeno almoço devia ser de qualidade superior. Centro da Cidade de Viseu. Espaço muito encantador. A cidade de Viseu é magnífica para visitar.

Obrigado ncosta716219

Exmo.(a) Senhor(a)

Avaliou em 12 de setembro de 2018

Quarto fantástico... amplo, com varanda excelente e vista fabulosa sobre a cidade. Boa localização: perto do centro mas situado à margem da confusao e barulho da cidade. Funcionários prestativos e empenhados. Aconselhamos.

Obrigado anapascoal71

Exma. Senhora,

Avaliou em 10 de setembro de 2018

Tranquila, ideal para uns dias de descanso. Funcionarios sempre prestaveis e atenciosos. Bem localizada. A única situação é o colchão da cama não ser muito confortável . Edificio com história . Adorei

• Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado anabelapsf10
Tiago G, General Manager em Pousada de Viseu Charming Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2018

Exmo. Senhor,

Avaliou em 10 de setembro de 2018

As piscinas exterior e interior (em particular) demasiado pequenas. Sofás a necessitarem de remodelação. Pessoal muito simpático e prestável . A localização é fantástica. O quatro era amplo com muita luz.

• Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado olgasJ7834JB