“Dos melhores!!”

HOME Sushi & Asian Food - Viseu
Classificado como n.º 32 de 382 Restaurantes em Viseu
Descrição: HOMETRUESUSHI é a marca do grupo Everything About Sushi para o mercado de take away e entregas de sushi. Com uma ementa cuidadosamente preparada e assinada pelo Chef Paulo Morais, a proposta gastronómica assenta nas nossa preocupações originais: matéria prima de excelente qualidade e recursos humanos bastante qualificados. A HOMETRUESUSHI chegará aos clientes através do conceito das Lojas de Sushi, espaços modernos e funcionais onde o Sushi é confecionado, onde os clientes podem encomendar e levantar as suas refeições. Nas lojas de Sushi serão também comercializados produtos complementares como bebidas ou produtos japoneses. E ainda serviços de catering para particulares e empresas.
Avaliou 1 de novembro de 2018 via rede móvel

Restaurante muito bom, sushi fantástico e diversificado, dos melhores sushi que já comi e com staff super simpático!!Recomendo!!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado MrMalaquias

Avaliou 20 de outubro de 2018

Voltamos sempre que podemos, tornou-se o nosso restaurante preferido em Viseu. Pedimos sempre entradas diferentes e um menu de várias peças com fusão. O staff é sempre muito simpático, educado e discreto. A sangria e os chás também são bons. Boa relação qualidade preço. A sobremesa de chocolate é maravilhosa. Aconselhamos vivamente!!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Francisca M
Avaliou 29 de setembro de 2018 via rede móvel

Para mim, não há outro sushi em viseu. Apesar de ser num ambiente pequeno e de ser bastante movimentado, já demonstra a qualidade de quem quer servir sushi a serio. Atenção, não tem nada haver com o típico “all you can eat” de fraca qualidade. Este é um restaurante para quem aprecia sushi e não come sushi apenas por estar na moda... recomendo!

1  Obrigado MonSilva
Avaliou 29 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelente restaurante de sushi.
O ambiente é bem agradável, e a decoração segue toda a temática da especialidade da casa.
Tudo é bem organizado, limpo e no lugar certo.
A comida é das melhoras que se pode encontrar. Muita variedade de sabores e opções.
As peças são bem decoradas e com o tamanho ideal.
Recomendo a visita.

Obrigado Bruno N
Avaliou 17 de setembro de 2018 via rede móvel

Em passagem de uma noite por Viseu quisemos experimentar este restaurante de sushi. Que sorte a nossa.
A apreciação global é muito boa e não existe um único ponto negativo na nossa experiência.
1- Profissionalismo e simpatia dos funcionários.
2- o espaço muito agradável e bonito
3- a comida ao nível do melhor que tenho comido noutros restaurantes de sushi no país. Muito, muito bom.
4- tempo de espera normal para uma sala a 50% - muito rápido
5- têm take-out e nesta noite estavam com muitos pedidos
6- preço espectacular. Muito, muito baixo. Espero que consigam manter-se mais anos no activo (fizeram 2 anos em Agosto)

Conclusão: tenho inveja dos viseenses. Eu queria este restaurante ao pé da minha casa

Obrigado José M
HomeTrueSushi, Gestor em HOME Sushi & Asian Food - Viseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2018

Olá Luis. Que poderei eu dizer depois de ler o seu comentário? :) Obrigado, agradeço em nome de toda a equipa, pois são eles todos que proporcionam esta explosão de sabores orientais maravilhosos e que tanto adoramos fazer e proporcionar aos nossos clientes, amigos e visitantes. Volte sempre, será sempre um prazer receber-vos. Obrigado e voltem sempre.

Os viajantes que visualizaram HOME Sushi & Asian Food - Viseu também visualizaram

Viseu, Distrito de Viseu

Esteve em HOME Sushi & Asian Food - Viseu? Partilhe as suas experiências!