“Excelente comida, confecção”
Avaliação de Nomiya Sushi Bar

Nomiya Sushi Bar
Classificado como n.º 10 de 283 Restaurantes em Viseu
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente comida, confecção e apresentação super cuidada. Sabores e experiência única. E poder desfrutar de tudo ao ar livre eleva o prazer de desfrutar desta comida.

Obrigado cattoipa
NomiyaSB, Owner em Nomiya Sushi Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2020

Cara Cattoipa,

Ficamos muito satisfeitos que tenha tudo ido de encontro às expectativas.

Esperamos revê-la muito em breve.

Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Óptimo restaurante de sushi, particularmente as peças tradicionais. Recomendo uma visita se passar por Viseu

Obrigado JoaoS87123

Caro João,

Avaliou 28 de maio de 2020 via rede móvel

De regresso com saudades da simpatia dos funcionários e do sushi excelente !
Agora com serviço de esplanada
I love it ❤️

Obrigado Escape59536213808

Caro Escape,

Muito obrigado pelo tempo despendido para fazer este review.

Ficamos muito satisfeitos que tenha tudo ido de encontro às expectativas. Pena não termos chegado às 5*, fica para uma próxima ;)

Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Sushi fantástico, ótimo atendimento, aconselhamos vivamente, ótimo para famílias, esplanada agradável, hoje dia de meu aniversário fizeram-me uma surpresa.

Obrigado Fatima M

Cara Fátima,

Ficamos muito satisfeitos que tenha tudo ido de encontro às expectativas.

Esperamos revê-la muito em breve.

Avaliou 25 de maio de 2020 via rede móvel

Sushi de grande qualidade, dos melhores se não o melhor em Viseu. agradecimento especial aos sushimen , porém o atendimento ao cliente precisa de ser trabalhado.

Obrigado luispinto6
NomiyaSB, Owner em Nomiya Sushi Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2020

Caro Luis,

Muito obrigado pelo tempo despendido para fazer este review.

Relativamente ao atendimento, efectivamente ainda não estamos ao mesmo nivel do periodo pré-Covid, pois temos bastantes tarefas adicionais de prevenção e encontramo-nos em período de adaptação.

Os viajantes que visualizaram Nomiya Sushi Bar também visualizaram

Esteve em Nomiya Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!