“Excelente!”
Avaliação de Spresso 37

Spresso 37
Classificado como n.º 158 de 382 Restaurantes em Viseu
Descrição: O Spresso 37 é uma Cafetaria & Pastelaria com um ambiente moderno, acolhedor e simpático. Temos para si produtos de qualidade com especial destaque para a Pastelaria do Patronato e para diversos sabores de bebidas, como cafés, chás, chocolates quentes e cappuccinos, também disponiveis em TAKE AWAY. Ao almoço, poderá degustar-se com as nossas deliciosas refeições ligeiras e experimentar as nossas sobremesas caseiras.
Avaliou 11 de abril de 2016

Do melhor atendimento que conheço em Viseu e adoro o menu, só me apetece pedir tudo.
O espaço é muito acolhedor e moderno, gostei muito de lá estar.

Data da visita: março de 2016
    • Atmosfera
3  Obrigado mcruz27

Avaliou 11 de abril de 2016

Fomos só na expectativa de beber um café e comer algo e saímos de lá deliciados com o empenho na elaboração dos produtos assim como do seu sabor sem igual.
Ambiente ímpar e moderno, sem dúvida a recomendar!

Data da visita: abril de 2016
2  Obrigado PedroSilva223
Avaliou 9 de abril de 2016

O ambiente eo serviço são excelentes! E a comida é a melhor para almoçar e tomar o pequeno almoço ou ambos.

Data da visita: março de 2016
3  Obrigado miguelsrmartins
Avaliou 1 de maio de 2018
Tradução do Google

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que visualizaram Spresso 37 também visualizaram

Viseu, Distrito de Viseu

Esteve em Spresso 37? Partilhe as suas experiências!