Os preços mais baixos para a sua estadia
78 US$
70 US$
Travelocity
Booking.com70 US$
Orbitz.com78 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Enorme potencial mas não passa disso! Bom espaço exterior, piscina que não é das piores, os funcionários são simpáticos mas termina aí. Quartos pequenos e completamente antiquados! Todo o espaço do hotel é antiquado e sem cuidados alguns! Se a ideia é descansar ali não é o local indicado, pois é muito barulhento. Poucas fichas no quarto, internet é para esquecer! Não colocamos papel na entrada para não incomodar nem para limpar, ou seja, pelos vistos as senhoras da limpeza pensam que é para ir limpar, entraram nos quarto dentro. No outro dia colocamos papel para não incomodar, ligam da receção a perguntar se queremos que limpem. Enfim... Terrível! Acho que era capaz de estar aqui o dia todo a enumerar coisas más.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Hilario1313
Avaliado 16 de agosto de 2020

O hotel é muito antiquado, tem uma mobília muito desgastada e um cheiro peculiar desagradável ao entrar no quarto. O frigorífico do quarto faz muito barulho, é impossível dormir com ele ligado. A higiene deixa muito a desejar, encontrei pêlos e cabelos nas toalhas, estas tambem de pouca qualidade que não permitiam secar corretamente. A televisão tinha poucos canais, os basicos, sendo inútil a sua presença. O secador da casa de banho funciona mal, fazendo mais barulho do que outra coisa. E é impossivel ter qualquer tipo de privacidade com as cortinas do quarto abertas pois dava diretamente sobre o estacionamento do hotel e via se tudo a partir de fora. O pequeno almoço é razoavel, contendo o basico dum pequeno almoço. A piscina é bonita mas não é limpa dum dia para o outro, vê se de manhã cabelos e lixos a boiar o que desmotiva entrar na água. Nao aconselho!

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado dianaaY4294EF
Avaliado 27 de junho de 2020

Bom para descansar. Quantos limpos com uma vista para a ria de Aveiro. Com praia tanto fluvial como da mar. Piscina muito agradável . Uma vista linda. Pessoal muito simpático. Bar agradável. Pequeno almoço bom com pao, croissant, pao de leite.

Sugestão de quartos: Com vista muito sossegado
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Sofiarrr
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Este hotel deveria ser fechado, um cheiro insuportavel, estava tanto frio dentro do hotel como fora, a nivel de limpeza 0, os quartos nao valem nada camas bastante usadas, roupas das camas cheias de marcas de sugidade e usadas, algumas delas ate buracos tinham. Quartos bastantes humidos, ate as roupas que tinhamos ficavam humidas e a cheirar mal. E para uma noite de passagem ano o comer nao valia nada. O pequeno almoço foi realizado somente para nos pois nao havia mais ninguem no hotel. Eramos a tres e assim tinham 3 croissantes 3 paes e tudo o resto era as sobras do dia interior. Ficamos ate ao final porque nem me apeteceu a chatear. Aconselho a nao reservarem.

Pior hotel na zona de aveiro

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado migueldU1080CU
Avaliado 10 de junho de 2019 via rede móvel

Nem sei por onde começar, quarto sujo com teias de aranha, roupa da cama com mau aspecto, casa de banho terrível não trocam as toalhas, a tomada não funciona,pequeno almoço fraco.por 90€ a noite deveria ser muito melhor.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado luismS9377HU