Lol.travel
Etrip
StayForLong
Ver as 13 promoções
Avaliado 19 de outubro de 2022

A calma que a vista proporciona não tem preço, óptimo staff, quarto com boas condições, bom pequeno almoço, mas o que realmente se destaca é a vista sobre a ria de Aveiro, com a água a chegar à Pousada, com a vida selvagem à nossa volta.

Sugestão de quartos: Choose a room with water view
Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado patricialX3758DR
Arlindo Tavares, General Manager em Pousada Ria, Aveiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2022

Cara Sra. patricialX3758DR,

Em nome de toda a equipa da Pousada Ria, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve na Pousada Ria.

Avaliado 2 de outubro de 2022

Excelente estadia para repousar, conhecer Ovar, São Jacinto, Torreira e Murtosa com bons restaurantes e praias.
Equipa atenciosa e simpática, bom pequeno almoço, exceto sumos de fruta que são concentrados diluídos e não naturais...
Limpeza do quarto muito boa, exceto na varanda. Lamentável nesta altura do ano que ainda está bom tempo e nunca foi limpa nas 8 noites da estadia.

Sugestão de quartos: Acesso aos quartos apenas por escadas
Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado BrunaGou
Arlindo Tavares, General Manager em Pousada Ria, Aveiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2022

Cara Sra. BrunaGou,

Em nome de toda a equipa da Pousada Ria, gostaríamos de lhe agradecer pelo seu feedback. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades e preferências dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que, no geral, a Pousada Ria lhe proporcionou uma estadia agradável. Ao mesmo tempo, lamentamos profundamente não termos correspondido inteiramente às suas expetativas e pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Partilhamos os seus comentários com as nossas equipas a fim de garantir a implementação imediata de melhorias.

Foi um verdadeiro prazer tê-la como nossa Hóspede. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade para o receber na Pousada Ria e assim recuperar a sua confiança na próxima visita.

A equipa da Pousada Ria

Avaliado 5 de setembro de 2022 via rede móvel

Foi ótima a nossa estadia na Pousada da Ria. O local é idílico, entre a Torreira e as Dunas de São Jacinto. O check-in foi espetacular, cheio de simpatia e profissionalismo. A menina Cláudia Oliveira é incrível. O local é muito zen, tipo retiro espiritual. A sala de jantar é lindíssima, parece que estamos no meio de um lago. O pequeno almoço foi divinal. O quarto muito agradável e a cama king size super confortável. Foi uma experiência muito boa que eu gostaria de repetir...

Data da estadia: setembro de 2022
1  Obrigado AnaNu_1968
Arlindo Tavares, General Manager em Pousada Ria, Aveiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2022

Cara Sra. AnaNu_1968,

Avaliado 1 de setembro de 2022

O Staff é excelente em especial a Cláudia que nos recebeu com uma enorme e delicada simpatia !
A Pousada é muito bonita e está bem decorada , mas necessita de obras de renovação... Daí achar a relação qualidade /preço um pouco elevada ...
O pequeno almoço é muito bom e a sala de refeições tem uma vista fantástica .
Os quartos são ótimos, a cama muito boa.
A pousada fica perto da Torreira e de S Jacinto e ambas têm praia. Em S. Jacinto há um ferryboat que leva até Aveiro, a viagem demora 15 a 20 minutos.

Data da estadia: agosto de 2022
2  Obrigado marialA6782ZR

Cara Sra. marialA6782ZR,

Em nome de toda a equipa da Pousada Ria, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve na nossa Pousada!

Avaliado 26 de junho de 2022

O preço indicado é um e canaliza para outro site com outros valores. Nem sequer deixa ver. Os valores são totalmente diferentes. O valor indicado é de 52€ como indicado no print. É para levar ao engano?

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado m_rioc729
Arlindo Tavares, General Manager em Pousada Ria, Aveiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2022

Caro Sr. m_rioc729,

Lamentamos profundamente a situação ocorrida por vossa excelência. Nós somos responsáveis por colocar os preços de referência apenas no nosso site pousadas.pt. Relativamente às outras plataformas não somos responsáveis nem pelo modo de calculo do seu valor assim como ligações a outras plataformas. Mesmo assim partilhamos os seus comentários com as nossas equipas a fim de garantir a implementação imediata de medidas para que possamos minimizar este tipo de situações no futuro.

A equipa da Pousada Ria