“Top”
Avaliação de Caravela Burger Bar

Caravela Burger Bar
Classificado como n.º 27 de 198 Restaurantes em Figueira da Foz
Avaliou há 5 semanas

Restaurante limpo e funcionários muito simpáticos.
Hambúrgueres razoáveis para o preço.
Caipirinha tradicional espetacular..

Data da visita: julho de 2020
Obrigado lauragF689GG

Avaliou 4 de julho de 2020

Bem, fui com mais 3 pessoas, ao acharmos as mesas demasiado juntas e cheio pedimos take away, no qual pedi algo que afinal era uma francesinha, com a ideia de comermos na praia. Bem, ao ver a embalagem a. Praia, reparei que não tinha talheres descartáveis, que também me esqueci de pedir. Ao voltar e pedir dizem que não têm, e para pedir noutro restaurante. Meus caros, depois de pedir uma comida mais cara que a maioria, não terem o talher descartável, ainda tolero, agora mandarem me quase desenrascar? Se queriam ajudar, perdiam um minuto e pediam vocês, que receberam o meu dinheiro, não os outros.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Veryonions
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Voltámos para experimentar as hambúrgueres, e saímos satisfeitos.

Para receberem as 5 ⭐ poderiam aquecer o pão que tornava a hambúrguer mais estaladiça.

Voltaremos...

Data da visita: junho de 2020
Obrigado nunop843
Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

A minha cunhada trouxe-me a este restaurante e disse que eu ia adorar e não é que tinha toda a razão. O hambúrguer que desfaz na boca, a sangria estava no ponto e o que mais me surpreendeu foi o ketchup. Eu não gosto de ketchup, no entanto aqui é servido com caril e fica maravilhoso. Recomendo.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado AnaSantos1994
Avaliou 3 de março de 2020

Hambúrguer muito bom, boa carne! Batatas óptimas.
Espaço simples e agradável! Bom atendimento, pessoal simpático. Serviço rápido.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Inesmesq

Os viajantes que visualizaram Caravela Burger Bar também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Caravela Burger Bar? Partilhe as suas experiências!