“Boa comida mas má experiência”

Sagres - Cervejaria, Marisqueira e Grill
Classificado como n.º 163 de 206 Restaurantes em Figueira da Foz
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Boa carta de mariscos e comida muito boa.
Doses bem servidas.
Atendimento com pressas e sem grandes simpatias.
Biombos entre mesas criando espaços muito apertados.
A azáfama e correria dos funcionários põe pressão durante a refeição.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Mário L

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Gostamos muito de tudo, desde o atendimento com informação que nos elucidou sobre as melhores escolhas, até à própria comida que estava deliciosa. Voltaremos concerteza!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado BSous6
Avaliou 3 de maio de 2021 via rede móvel

Pedimos uma grelhada mista que de mista não tinha nada, apenas uma variedade de carne. Carne sem sal, descongelada à pressão, rija e pior ainda... não foi grelhada mas sim frita!!! Acompanhada por 3 camarões, batatas fritas de pacote de compra congeladas (que isso sim, aceitável), arroz e molho a acompanhar... nada mais nada menos que óleo utilizado na fritura da carne. Péssimo!

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado anabeatrizo912
Avaliou 27 de dezembro de 2020

Fomos almoçar em família e pedimos amêijoas de entrada, um Robalo e um prego. A comida estava ótima.
No entanto, por questões de saúde só posso comer arroz branco, tendo pedido se podiam fazer uma dose para acompanhar o peixe. Fiquei muito surpreendida quando o pedido foi recusado quer pelo empregado, quer pela cozinha, porque só tinham arroz de tomate e não podiam fazer algo fora do sistema da cozinha porque dava muito trabalho ao chefe...
Podia ter ficado uma memória de uma ótima refeição e o que ficou foi uma intransigência por algo tão simples como arroz branco, que me fez comer o peixe sem qualquer acompanhamento.
Sem dúvida algo a melhorar, principalmente com pedidos tão simples.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado leonorjesus
Avaliou 7 de novembro de 2020 via rede móvel

Fomos almoçar hoje (7/11) e dissemos ao colaborador que queríamos uma mariscada qual é que ele aconselhava , qual a mais fresca .
Aconselhou-nos a com lagosta (64.9€) para duas pessoas e assim fomos.
Qual o nosso espanto quando a sapateira não sabia muito bem ... e reparamos que todas as zonas expostas tinham sabores estranho , o que significa que estiveram guardadas sem qualquer proteção ...o camarão cozido estava bom , mas o camarão frito era camarão cozido que depois também foi passado por molho....O molho de sapateira estava bom mas a amêijoa não tinha sal e o molho estava muito diluído e frio....para acabar, a cereja no topo do bolo foi a lagosta que tinha sido aconselhada pelo colaborador estava tao seca que não estava comestível , até custava a cortar, pedi ao colaborador se era possível arranjar um pouco de molho o que me disse que não .
Mandamos a lagosta para trás e explicamos que não estava comestível e mostramos ao colaborador o quão difícil estava de cortar .
Pediu desculpas , mas que nada podia fazer .
No fim questionei o colaborador sobre a frescura o que confirmou as nossas desconfianças , a lagosta era congelada , a sapateira tinha sido cozida a 2 dias e guarda no frigorífico(certamente sem isolamento adequado).
Quando nos apresentaram a conta mesmo depois das reclamações tivemos de pagar os 64.90 + as bebidas apesar de não termos comido o que faz o pack ser mais caro (lagosta) .
Além da atenção dos colaboradores não é um espaço que valha a pena visitar .

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado G5864COtiagos

Os viajantes que visualizaram Sagres - Cervejaria, Marisqueira e Grill também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Sagres - Cervejaria, Marisqueira e Grill? Partilhe as suas experiências!