Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Atendimento sem profissionalismo.”

Sagres - Cervejaria, Marisqueira e Grill
Classificado como n.º 155 de 198 Restaurantes em Figueira da Foz
Detalhes de restaurantes
Avaliou 28 de junho de 2020

Atendimento sem qualquer profissionalismo, no âmbito do atendimento ao cliente, gestão do espaço, na gestão de reclamações e na gestão de conflitos iniciados por funcionários.
Se as mesas estão vagas, são para serem ocupadas. Se as mesas estão reservadas devem ser identificadas como tal.
A partir de um descontrolo da gestão de reservas, geram-se problemas que se podiam evitar, sendo estes muito tristes para quem está numa esplanada para passar um bocado do fim da tarde com amigos e filhos. Podendo até ter sido pior não fosse o bom senso dos clientes mal tratados.

Data da visita: junho de 2020
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
Obrigado Ruiruiruiruiruirui
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (380)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

11 - 15 de 380 avaliações

Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

O espaço é agradavel, o atendimento foi bom (estava menos de meia casa, porque confirmo que com casa cheia o staff não chega para tudo...) e a comida normal. Deixo ainda o reparo sobre o pouco espaço disponível para cada mesa, no interior, uma vez que tem demasiadas mesas com separadores de acrilico. Se tivessem menos 2 ou 3 mesas haveria mais espaço para todos.... Pode melhorar!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Ljpsantos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 10 de junho de 2020 via rede móvel

Já visitei por duas vezes este local e em ambas as situações a experiência foi muito desagradável. O tempo de espera para ser atendido é surreal. Já para não falar na má educação e falta de profissionalismo dos funcionários que ignoram completamente os clientes mesmo depois de serem chamados. Até para pagar foi um filme: tive de levantar-me da esplanada e ir ao interior do estabelecimento pedir para pagar. Constatei de perto a total desorganização dos funcionários que parece que não sabem o que estão a fazer. Fiquei chocada com o facto de ver um cliente a questionar a um funcionário se podia sentar-se e este virar-lhe literalmente as costas.
Conclusão: até para pagar estive à espera e só notaram a minha presença porque reclamei, não havendo sequer um pedido de desculpas.
Não voltarei a este local NUNCA! PIOR SÍTIO DE SEMPRE E PIOR AINDA O ATENDIMENTO!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 884anaisabels
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 25 de maio de 2020

Em todas as profissões, principalmente no atendimento ao público, deve haver pelo menos boa educação.
Sentei-me, pedi bebidas e a carta para escolher o almoço. As bebidas vieram com a carta. Escolhemos, com 1 questão, fechamos a carta, fizemos sinal ao funcionário 1, 2, 3… perdemos a conta das vezes que o chamamos. Cerca de 25/30 min depois de nos termos sentado, finalmente veio à nossa mesa. Fizemos uma questão sobre o peixe do dia, não nos respondeu e assim que ouviu os clientes da mesa ao lado chamar, foi-se embora.
Nesse momento, verificamos o preço das bebidas, deixamos o valor na mesa e fomos embora.
TOTAL FALTA DE EDUCAÇÃO, profissionalismo, respeito…
Felizmente fomos para o restaurante ao lado direito… Há males que vêm por bem porque para além do atendimento ter sido fora de série, a refeição estava perfeitamente cozinhada.
Compreendo que a casa possa ter poucos funcionários (o que não percebo porque sempre que passo em frente ao restaurante há quase sempre pessoas à espera de lugar)... ou seja, poucos funcionários para uma casa com tantos clientes para mim é sinónimo de um dono com mais olhos no lucro do que no bom servir e no bem estar dos seus funcionários.
Não voltarei a este local.

Data da visita: maio de 2020
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
2  Obrigado Elisabete P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 25 de maio de 2020

Primeiro restaurante a premiar depois do desconfinamento, não passei da primeira cerveja. Gostaria de avaliar a comida, que me pareceu ao longe má, felizmente o colaborador teve a atençao de me poupar a esse sacrifício, deixando-me a espera 30 TRINTA minutos para fazer o pedido... isto com meia esplanada, atenta a politica de desconfinamento. Passados todos os limites da má educação, deixei o valor da cerveja em cima da mesa e fui ao restaurante ao lado, cuja avaliação é a mais oposta possível a esta... de futuro, quando estiver frente a este estabelecimento, opte pelo da sua direita, será uma boa aposta

Data da visita: maio de 2020
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
Obrigado W4364KUbrunol
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que visualizaram Sagres - Cervejaria, Marisqueira e Grill também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra
Figueira da Foz, Distrito de Coimbra
 
Figueira da Foz, Distrito de Coimbra
Figueira da Foz, Distrito de Coimbra
 

Esteve em Sagres - Cervejaria, Marisqueira e Grill? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio