“Visita obrigatória na Figueira”
Avaliação de Bijou Restaurante

Bijou Restaurante
Classificado como n.º 10 de 206 Restaurantes em Figueira da Foz
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Espaço pequeno e acolhedor, tendo esplanada como opção nos meses de Verão.
Simpatia dos funcionários.
Oferta diversificada, pratos bem confeccionados e boa relação qualidade/preço.
Visitamos duas vezes este restaurante e em ambas as vezes as expectativas não saíram defraudadas.
Optamos por robalo escalado grelhado, posta com queijo da serra e ovos rotos com farinheira.
A voltar.

Obrigado Carlos C

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Através do Tripadvisor cheguei a este restaurante e adorei estava tudo muito bom a carne da vazia estava ótima e as sobremesas divinais mas tenho a destacar o atendimento muito profissional.
Voltarei com toda a certeza.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Joaoalves1978
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo maravilhoso! Atendimento exímio e bastante simpáticos. Fomos 6 pessoas e todas optaram por um prato diferente, sendo que a opinião foi unânime, um verdadeiro manjar dos deuses. Parabéns!

1  Obrigado GrandTour32645460641
Avaliou 17 de maio de 2021

Telefonámos previamente a reservar dado que já eram 3 da tarde. Disseram-nos que o restaurante não encerrava e que serviam a qualquer hora.
O espaço é bom. Muito agradável, sobretudo a esplanada envidraçada.
O menu é muito vasto e isso é um alerta. Quem tem muita variedade normalmente funciona com congelados . Questionámos o que seria preferível solicitar. De forma seca o colaborador referiu que tinham tudo o que estava na ementa. Pedimos raia, tinha lido que era o prato ex libris, e lulas grelhadas. As lulas, ainda que com os extremos queimados, comeram-se mas a raia, para além de não ser fresca, estava queimada e era acompanhada por umas batatas aquecidas e uns legumes também eles previamente cozinhados e aquecidos. 15 € por uma dose de raia queimada. Fiquei sem almoçar !

Obrigado 246marias246
Avaliou 16 de maio de 2021

Funcionários muito simpáticos e acolhedores,comida maravilhosa.
Pedi uma alheira vegetariana que estava absolutamente deliciosa!!
Serviço e ambiente de muito bons.

Obrigado Andreia Q

Os viajantes que visualizaram Bijou Restaurante também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Bijou Restaurante? Partilhe as suas experiências!