“Surpreendente ”
Avaliação de Bijou Restaurante

Bijou Restaurante
Classificado como n.º 9 de 205 Restaurantes em Figueira da Foz
Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

A francesinha de marisco é original com delicias do mar, gambas e um molho delicioso picante no ponto. As lulas grelhadas com um excelente molho de manteiga. Preços acessiveis. Staff eficiente.
A repetir

Data da visita: julho de 2020
Obrigado luislopes31

Avaliou 6 de julho de 2020

Tive uma experiência muito agradável, quando fui jantar ao restaurante Biju. Uma vez que estava bom tempo, optámos por ficar na explanada. Aceitámos as entradas, que estavam deliciosas, escolhemos bife da vazia e lulas para pratos principais. No final, terminámos com um cheesecake, que estava ótimo. Para beber, escolhemos sangria que era muito bem feita. O ambiente e o atendimento são excelentes.

1  Obrigado joana_santos_12
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Experimentamos este restaurante porque nos estava a apetecer uma francesinha e lemos críticas em que falavam bem.

Pedimos 2 francesinhas de vaca sem ovo e serviram nos uma de vaca e uma do mar!! ‍♂️

A francesinha de vaca era de qualidade mediana, embora tenha um molho muito picante que não permite saborear o conteúdo. Ficamos com a certeza de que os cogumelos enlatados e frios não encaixam neste prato.

A francesinha do mar tinha mais delícias do mar do que propriamente outro peixe. Molho também muito picante e cogumelos fora de contexto.

Sobremesa optamos pelo cheesecake que foi o melhor da refeição, acompanhado pela simpatia dos funcionários.

Obrigado nunop843
Avaliou 25 de junho de 2020

Nesta época onde todo cuidado é pouco a Bijou prima pela nossa segurança e a deles, não tenha receio até porque a esplanada é generosa. Em relação a comida recomendo tudo, o nosso prato foi uma carne grelhada perfeita, ao ponto e tenra, acompanhamentos corretos e batatas fritas diferentes e fantásticas, acompanhado de um vinho escolhido pelo anfitrião que sabe nos cuidar bem. Tudo 5 estrelas, não excite vai, nunca vai sair arrependido.

1  Obrigado Rafael E
Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Sem nada a apontar... tudo impecável!! Desde o atendimento, á qualidade, quantidade e confeção da comida. Grelhada real terra e mar maravilhosa. É certamente um sítio para visitar novamente.

1  Obrigado inesgouveiapinto

Os viajantes que visualizaram Bijou Restaurante também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Bijou Restaurante? Partilhe as suas experiências!