“Ok, mas... ”

Tubarão da Bebé
Classificado como n.º 123 de 199 Restaurantes em Figueira da Foz
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Considero este restaurante muito caro para os petiscos/pratos que oferece.
O serviço é um pouco demorado mas simpático, e a comida parece aquecida no microondas.
Destaco a localização.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado opiniaodamaria

Avaliou 25 de maio de 2020

Atendimento personalizado e cheio de simpatia genuína.
A açorda de marisco estava divinal, em cada colherada um sabor incrível com camarões e moluscos vários.
Vale a pena escolher este restaurante em detrimento de qualquer outro da marginal da Figueira... principalmente o do lado... (onde me tinha sentado inicialmente e fiquei 30 min à espera... alguns clientes chegaram depois de nós e foram atendidos primeiro. Paguei as bebidas, levantei-me e fui embora)
Felizmente o Tubarão foi o primeiro restaurante que fui depois do desconfinamento... valeu totalmente a pena... Há males que vêm por bem…
Um agradecimento especial a toda a equipa!

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado Elisabete P
Avaliou 25 de maio de 2020

Depois de ter a pior experiencia de atendimento da vida, no restaurante a sua esquerda, tive aqui o melhor atendimento de sempre, aliado a melhor açorda de marisco alguma vez provada, relação qualidade preço imbatível, sem duvida a repetir sempre que consiga, simpatia e qualidade a baixo preço, RECOMENDO

Data da visita: maio de 2020
Obrigado W4364KUbrunol
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Acolhimento e serviço muito bom. A comida... pedimos dourada e bife de tubarão, tanto um como outro aparentavam frescura e estavam bem cozinhados. Os preços são razoáveis atendendo à localização, atendimento e qualidade. Recomendo vivamente.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado António L
Avaliou 13 de setembro de 2019 via rede móvel

Pedimos vinho da casa e polvo à lagareiro para jantar. Os funcionários eram muito agradáveis mas não foi o suficiente. O vinho da casa era de uma box e o polvo vinha duro e seco como se tivesse sido cozinhado há 3 dias e aquecido naquele momento no microondas. Não tocamos em nada. No final ainda me apresentaram a conta do vinho que nem bebi. Não recomendo. Só não dou zero porque o TripAdvisor não permite!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 520c_sart

Os viajantes que visualizaram Tubarão da Bebé também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Tubarão da Bebé? Partilhe as suas experiências!