“Queres conhecer vinho diferente? ”
Avaliação de Wine Bar by Cristal

Wine Bar by Cristal
Classificado como n.º 1 de 198 Restaurantes em Figueira da Foz
Cozinhas: Portuguesa, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Localizado junto ao casino o Wine Bar by Cristal, conta com uma grande diversidade de vinhos nacionais e internacionais que podem acompanhados por uma refeição de elevada qualidade. Possui ainda uma vertente muito trabalhada em Gin's premium. O serviço prestado vais sempre ao encontro dos desejos do cliente. Ambiente familiar e salas aconchegantes, espaço agradável para umas noites bem passadas.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fantástico!!!!!
Com o Ricardo sempre a dar aqueles esclarecimentos para aquele vinho... Sempre boa sugestão!!!!
A comida, como sempre... Delicada e cuidada cozinha!!!!
Tenho pena de carregarem tanto nos coentros para o arroz de camarão tigre...
Os petiscos, fabulosos!!!!
Aquele wine bar que se não vás ir jantar, é muito bom pra passar lá ao meio/final da tarde comer uma tapa e deliciar-se com uma boa seleção de tintos!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado xulio2019

Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante situado junto ao casino. Mas um pouco escondido. Atendimento e decoração simpático. Comida boa mas nada de especial. Reservamos neste restaurante devido a sua classificação que sinceramente não percebo. Não é mal, mas estava a espera de outra coisa e muito melhor.

Obrigado ValerioD1107
Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

5 estrelas. Sítio ideal para beber um copo com os amigos e para comer umas boas tapas. Vou falar muito bem disto aos meus amigos. Um obrigada a todo o staff.

Data da visita: março de 2020
Obrigado AnAlmeida99
Avaliou 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Em viagem de fim de semana com a minha esposa e amigos decidimos ir ao wine bar, por recomendação de conhecidos.

E adorámos desde a enorme escolha de vinhos, aos simpáticos colaboradores a comida que estava óptima.
A sopa de peixe é soberba e as pataniscas de polvo são mesmo boas super bem recheadas.
As sobremesas uma tentação
A voltar,....

Obrigado tomasc1697
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Nem sei o por onde começou , o empegado que me serviu foi muito bruto respondeu me mal quando lhe perguntei pela minha comida já que estava á mais de 1 hora a espera e quando chegou não era bem o que eu tinha pedido e as batatas estavam cruas ...
Um lugar a que não recomendo a ir ...

Obrigado B7516BJandref

Os viajantes que visualizaram Wine Bar by Cristal também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Wine Bar by Cristal? Partilhe as suas experiências!