marta1997raimundo

Bar da piscina (comida)
Vista mar
Parque de estacionamento gratuito

Pontos negativos:
Wc antiga e podia estar mais bem higienizada
Não dão shampoo/gel
Quarto antigo a precisar de algumas remodelações assim como a generalidade do hotel
Pequeno almoço fraco e sem opções (tirando leite) para intolerantes à lactose
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
    153 €
  • Tripadvisor
4.0 km de Hotel Atlantida Sol
Veja mais hotéis em Figueira da Foz
Avaliado 17 de maio de 2023 via rede móvel

Localização simpática mas a renovação podia ter sido mais cuidada.
Varanda pouco limpa e acabamentos muito pouco cuidados.
No quarto a cabeceira da cama estava esfolada, denunciando a fraca qualidade do material. Cama confortável.
Pequeno-almoço simpático.
Para o valor da diária, esperava mais.
Valeu a vista

Sugestão de quartos: Estacionamento bom.
Data da estadia: maio de 2023
Obrigado MargaridaM506
Avaliado 27 de outubro de 2022

Sempre passei férias neste hotel desde pequena e sempre adorei . Desta vez fui em modo lua de mel ao fim de tantos anos e continuo a adorar .
Pequeno almoço incrível , quarto espetacular e o staff super atencioso .
A vista dos quartos de frente para a piscina maravilhosa .
Como sempre nunca desilude.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado miriamrO8642FD
Avaliado 23 de setembro de 2022

Estadia entre 15 e 19 de Setembro. Estadia por 100€/noite com pequeno almoço incluido, mas de baixissima qualidade considerando o preço. O Hotel não mostrava grande ocupação que justificasse que um pequeno almoço tão fraco ( frutas só as mais baratas,ou seja, melancia e melão), na variedade de pão. Outra nota negativa para a limpeza do quarto, cujo pavimento não era aspirado, sobretudo numa zona balnear. Hotel a excluir em futuras visitas

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado AnabelaL94
Avaliado 14 de maio de 2022

Desde a pandemia que este hotel passou a ser pouco acessível. Pouco acessível de preços (cheguei a pagar 45€ com pequeno almoço com vista mar e ser um valente pequeno almoço, agora ronda os 60/70€). Os quartos não são nada de mais, a cama não é assim tão confortável, e honestamente a vista mar não é assim tão privilegiada para o preço que solicitam. É preferível ficar com vista para trás (prédios e parque do hotel) e não levar com a luz logo pela manhã. A sonorização dos quartos é horrível... No corredor conseguimos perceber o que é que se passa nos quartos, e nos quartos conseguimos ouvir as pessoas a andar no corredor (???).
O pequeno almoço antes do 2020, tinha 2 andares com comida e era self service, em 2021 ficávamos sentados e passava um carrinho com o que costumavam ter em 2020 para nos servirmos, e davam-nos o que pedissemos, em 2022, passou a ser pequeno almoço de só e apenas 1 andar, com pouca variedade de comida. Não é que seja importante mas cheguei a ir a este hotel e ter lá bolo de cenoura, bolo de iogurte, e pão de ló, na zona dos condutos ter fiambre (sem ser pastoso), queijo fatiado, chourição e mais qualquer coisa, neste momento (2022) têm fiambre e queijo, e um bolo... ok... Tinham crepes, que sabiam tão bem com fiambre de manhã, deixaram de ter...
Vamos à parte da piscina e jacuzzi... antes de 2020, a piscina era usada a nossa vontade sem lotação (lógico) e depois claramente que passou a ter lotação. Mantiveram a lotação em 2021, com entrega de cartões e marcação de hora para uso da mesma e com apenas 1h para utilizar sendo que seriamos chamados caso essa hora ultrapassasse... Neste momento, em 2022, mantêm-se os cartões... Mantém-se 1h para uso da piscina, e mantém-se marcação... Pergunto-me... Para quê?! Cheguei a fazer marcação e dizerem-me "está cheia" e eu (livre como sou) fui ver como estava, e a lotação máxima em 2020/2021 era de 10 pessoas, e nem 5 estavam lá dentro. Para os preços que praticam é injustificável um pequeno almoço tão pobre, uma gestão da piscina interior tão fraca, e a qualidade dos quartos ser tão fraca.
Sou sincera, só fico aqui por 40€ máximo, mesmo que seja sem pequeno almoço (comem melhor no café ao lado, confiem) e sem vista mar (porque o mar vêm vocês quando saem do hotel porque: na piscina não podem estar porque está cheia e vocês não conseguem marcação quando querem e a marcação é de meias em meias horas 🤣 nos quartos não ficam porque estão deitados a ouvir a malta do corredor, numa televisão de 32" 🤣 não têm mais nada para fazer a não ser (exemplo) ficar no lobby que nem revistas tem, é frio, pouco acolhedor e não tem nada para se possam distrair/divertir 🤣 por isso, a vista do mar, fazem-na vocês enquanto passeiam pelo paredão fora! Ah, e têm um ginásio com máquinas do tempo da II Guerra mundial que está fechado desde 2020 (ou acho que nunca o vi aberto tão pouco... 🤣)

Sugestão de quartos: Não fiquem a achar que o plano P.A + Vista Mar compensa em relação a um S/ P.A + Vista Térrea em questão de €
Data da estadia: março de 2022
Obrigado jessicaisrael
Avaliado 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Quarto com bastante espaço, frigobar, casa de banho grande.
Pequeno almoço incrível, com muita variedade. Vale a pena incluir o pequeno almoço!
Piscina muito boa com vista para o mar.
Quarto limpo, só faltou pequenos detalhes, tais como, poderia incluir uma garrafa de água e o chuveiro poderia incluir uma prateleira para colocar os produtos de higiene.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Journey31251327646