Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor107 US$
Orbitz.com
Priceline119 US$
eDreams107 US$
FindHotel119 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 24 de março de 2021

Fui pela primeira vez á Figueira da Foz e fiquei a dormir no Hotel Atlântida Sol. A vista do quarto é magica, o pessoal muito atencioso sempre com atenção ao detalhe senti-me muito bem no hotel. O pequeno-almoço é bastante completo com tudo o que é essencial, resumindo preço / qualidade TOOPP

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado 532jo_oa
Avaliado 22 de março de 2021

Das melhores estadias que já fizemos, desde a simpatia da Directora e seu filho, ao quarto vista mar, a infinity pool, o pequeno-almoço muito bom também, com todas as medidas COVID-19. Sem dúvida que fiquei apaixonado e com toda a certeza que vou voltar.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado PRCOND
Avaliado 21 de março de 2021 via rede móvel

A nível de conforto é ótimo , tem uma cama excelente, os empregados são simpáticos, mas a nível de limpeza e tendo em conta a situação de pandemia, tem de melhorar um pouco mais!

Pequeno almoço bom!!!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado mibatista1987
Avaliado 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Para o preço que se paga comparado a outros hoteis na zona é bastante aceitavel. Os quartos são muito bons, as camas excelentes (embora não tenha gostado das almofadas), com serviço de wifi nos quartos. Muito boa experiencia

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado andrefernandesphoto
Avaliado 12 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel super bem localizado, na primeira linha, no entanto a praia em frente ao hotel apenas tem areal quando a maré está baixa. Zona calma e afastada de Buarcos (2/3km) Pequeno almoço satisfatório, tendo em conta a época que estamos (covid), foi servido à mesa. Quarto remodelado e espaçoso, com ar condicionado. Empregados simpáticos. Área da piscina boa com vista excelente para o mar, tem piscina para crianças, prancha, escorrega, e tem também um bar de piscina aberto até ao final da tarde.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado vaniaepedro