“Pior é impossível”

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O Ristorante Al Dente fica situado junto às muralhas de Buarcos, numa das zonas mais bonitas e emblemáticas da Figueira da Foz, onde o mar nos presenteia com a sua energia e beleza durante todo o ano. As matérias-primas da melhor qualidade estão no cerne da nossa cozinha, bem como a utilização de técnicas clássicas para realçar o sabor dos ingredientes escolhidos de acordo com a época. Na confecção destas especialidades é fundamental a utilização de produtos leves mas que não sejam demasiado invulgares, para que os sabores possam ser apreciados na sua totalidade. Trata-se de um equilíbrio considerável, necessário para dar aos nossos pratos uma identidade moderna e única.
Avaliou há 3 semanas

Fui tentar jantar com os meus dois netos de 4 e 6 anos.
Pedi uma piza para os dois e pediram 3.5 EUR para cortar a piza em dois pratos e não permitiram que eu o fizesse. Uma pessoa uma piza... regra da casa. Nao cumprem as regras de segurança alimentar preconizadas pela DGS pois trazem para a mesa um conjunto alargado de coisas sem ninguém encomendar nada,e que que serão levadas de volta ao fim de algum tempo, permitindo que os produtos sejam tocados e mamuseados sem serem consumidos.
Muito mau.....

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 53joaquimf

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa comida e bom atendimento no geral, é preciso um leitor de códigos para ver a ementa por isso se não tiverem internet tragam uma aplicação já instalada.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado brunogomis
Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Comida boa mas nada de especial para os preços exorbitante que praticam. 5,40€ por uma mousse de chocolate achei completamente ridículo. Não voltarei

1  Obrigado DanielaP5661
Avaliou 16 de junho de 2020

Desde o serviço à comida, estava tudo excelente. Pena não haver pizza depois das 14h, mas será seguramente apenas mais uma razão para voltar noutro horário e experimentar.

Obrigado Gatodasbotas
Avaliou 10 de junho de 2020 via rede móvel

Perdi a conta ao número de vezes que pedi produtos da carta... Não tinha nada do exposto.
A evitar, nem que não haja outro

Obrigado tiagoocaetano

Os viajantes que visualizaram Al Dente Ristorante Italiano também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Al Dente Ristorante Italiano? Partilhe as suas experiências!