“Chaga !”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco, Steakhouse, Grill
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 31 de maio de 2020

Como é habitual, sempre que vou à Figueira da Foz , vou imperativamente almoçar à Cantarinha que , mesmo que espere um bocadinho, tenho sempre mesa e como sempre comi às mil maravilhas, tanto os pratos de peixe como os de carne são de uma qualidade extraordinária, um sitio muito agradável ao qual já frequento há alguns anos, a fio. Desta vez, levei um casal amigo ao restaurante que tanto gabo,liguei, reservei, tive a atenção de ligar novamente informando o meu atraso. Chego ao restaurante,epara além de não ter mesa, ter que ir "dar uma volta por ali à frente" como aconselhou o empregado, ter que ter feito o pedido cá fora para despachar, peço 1 dose de bacalhau gratinado, espetam me com 2 meias doses para me ficar com mais um euro e ainda tenho que levar o almoço todo com um emoregado de mesa que é uma autêntica chaga, sempre em cima da mesa para nos apressar, com comentários completamente inapropriados e desnecessários. Se fecham tão rigorosamente as 14.30, não aceitem reservas até às 14h e tenham uma mesa já pronta quando se efetua a reserva.
Eramos um grupo de 4 jovens, não é por sermos jovens que dá direito à impaciência, insolência e desrespeito dos demais, como se fossemos menos que outra pessoa, porque na sala ao lado estavam 2 senhores que durante o tempo que lá estivemos não foram incomodados uma única vez, ao contrário de nós que só não nos levantaram o prato com comida porque não calhou. Só não pedi o livro de reclamações no estabelecimento porque fiquei com vergonha de ter levado lá pessoas e ter que levar com isto.
Não contribui em nada, principalmente nesta altura difícil.
Porém foi a única vez que fui mal atendida neste estabelecimento, aliás, mal não , péssimamente mal.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado albabdabranches

Avaliou 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Desde o atendimento á comida que é sempre fresca e que nunca desilude, o melhor local para jantar ou almoçar.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado sandrinecoelho
Avaliou 1 de fevereiro de 2020

O atendimento deveria ser muito mais cuidado e atento para com os clientes! Bastante demorados, pouca simpatia (basta um bom dia, um sorriso e um volte sempre!). Assim como era notória a dificuldade do funcionário em registar e acertar nos pedidos, mesmo com nossa compreensão e paciência.
A comida é aceitável, mas pelo valor pago não compensa a visita...

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Luis1977LMP
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Local ideal para apreciadores de peixe incrivelmente bem cozinhado, saboroso e fresco. Foi uma agradável surpresa.
Vale bem a pena o preço.
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado JoanaS1966
Avaliou 1 de janeiro de 2020

Atendimento muito mau. Faltou entradas, pedidos de comida trocados. Págamos um valor para um menú de grupo e a meio da refeição dizem que têm de reduzir na comida,pois o patrão vai ter prejuizo. Uma doze seria para 4 pessoas. Estivemos 1h20m apos as entradas a espera do 2 prato. Já foi um bom restaurante. Não recomendo nada. Preço Qualidade muito fraco.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Tg9193

Os viajantes que visualizaram A Cantarinha também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em A Cantarinha? Partilhe as suas experiências!