“Muito bom”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Em geral gostamos muito deste restaurante. Os preços são adequados à qualidade dos pratos servidos, o atendimento é rápido e simpático e o espaço é agradável.
O único ponto menos positivo é: não apresentarem carta de bebidas (no nosso caso, cerveja).
Recomendo!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado opiniaodamaria

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Comida caseira com qualidade.
Bom atendimento.
Sala de refeições equilibrada e luminosa.
O preços acima da média, mas cai na oferta existente em redor.
De verão pode ser complicado o estacionamento.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado claudio_pereira77
Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Pratos bem servidos, staff simpático e acolhedor, preço razoável localização excelente. Deveria ter algo diferenciador para se destacar da normalidade.

Data da visita: março de 2020
Obrigado suzetea2015
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Restaurante bem localizado, e com espaço agradável.
Infelizmente não tive uma boa experiência, fiquei a espera do meu pedido bem mais de meia hora, depois me informaram que a demora deveu-se ao pedido que não foi entregue a cozinha e por isso tiveram que fazer novo pedido. Pedi espetada com lulas,carne e camarão, o que na apresentação do prato foi normal, mas o arroz de tomate com feijão estava para o frio, depois percebi que lhe tinham juntado as sobras do arroz seco, pois ainda encontrava aglomerados de arroz seco junto e frio. A restante estava normal, não sendo nada de excecional. O preço foi mediano, mas para o que servem acho que não compensa.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado RuiEM3
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comi o bacalhau à casa, com uma confeção boa, apenas a apontar e fica uma sugestão, colocar verdes ou salada como acompanhamento, visto que o prato é só composto por bacalhau e batata frita

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado leirbagsm

Os viajantes que visualizaram Restaurante Paquete também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Restaurante Paquete? Partilhe as suas experiências!