Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Fausto Reis
Coimbra, Portugal

A melhor praia do mundo...

Avaliação de Quiaios
5,0 de 5 bolhasAvaliou 3/06/2024
Para mim, a melhor praia do mundo. Conheço e frequento Quiaios há mais de 2 décadas e por muito que conheça outras praias, esta praia é e será sempre muito especial para mim e para a minha família. A junção perfeita entre mar e serra, a bonita Serra da Boa Viagem. A calma, a tranquilidade, o por-do-sol único, o sossego, os passadiços para um passeio ao final de tarde... É simplesmente fabulosa!
Data da estadia: junho de 2024
Problema com esta avaliação?
130 €
    98 €
Restaurante
Veja mais hotéis em Figueira da Foz
Avaliado 26 de maio de 2024

Estive no hotel no mês de maio duas noites, funcionários super atenciosos e a limpeza dos quartos bem como da área comum espaço excepcional, pequeno almoço agradável. Tenho a lamentar a piscina interior não estar a funcionar e nem aviso ⚠️ aos hóspedes havia bem como solicitei o serviço de massagem pedi uma massagem de relaxamento e de relaxamento não teve nada o espaço onde era realizado o serviço de spa estava frio e pouco acolhedor escusado será dizer que estava gelada, saí da massagem ... Relaxar foi 0 a quando o fim da massagem em conversa com a massagista onde me foi dito que estava o A/C supostamente avariado!!! Massagem de relaxamento ao friooo nunca ! A única coisa que não recomendo no hotel QH quiaios seguramente é o spa ( há muito a melhor). Quanto ao resto foi uma estadia agradável

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Wander08484678657
Avaliado 29 de março de 2024

Fui passar um fim de semana e fiquei muito decepcionada. Quando fiz a marcação no site oficial do hotel, tinha a indicação de que tinha spa (turco, sauna e jacuzzi)
Recebi o e-mail da confirmação e não referiram nada… quando cheguei, pediram para pagar, é só aí quando enviaram a fatura por e-mail, recebi a informação, no e-mail, de que estava o spa encerrado! A atitude da recepcionista também não foi muito positiva, apenas me disse para reclamar.

Data da estadia: março de 2024
Obrigado Catarina P
Avaliado 13 de março de 2024 via rede móvel

Não é a primeira experiência que tenho num hotel, mas sem dúvida que amei ir até à este. Não só porque fui sozinha e dependia, simplesmente, da minha presença, mas por tudo em si. Assim que cheguei ao hotel, percebi um ambiente muito luxuoso, as paredes brancas com móveis pretos. Só aí já fiquei entusiasmada. Depois fui atendida pelo senhor Alberto ( muito simpático) e uma funcionária, a qual não me lembro o nome. Sei que foram muito simpáticos, anteciparam-me o check in, e deixaram-me o mais confortável possível. Acreditem, amei a simpática dos funcionários, daquele sitio. Falando das condições do quarto. Simplesmente, maravilhosas, super espaçoso, com vista para a praia, muitas toalhas, cobertores quentinhos. Tudo limpinho. Amei. Assim que entrei naquele quarto dei um grito de entusiasmo. Talvez fiquei contente com o mínimo, mas assim, amei Demasiado. Antes de ir embora, escrevi uma carta de agradecimento tanto ao hotel, quanto às funcionárias da limpeza, agradecer todo o conforto que me proporcionaram. Para finalizar bem a estadia, deixaram-me ficar com o cartão do quarto, ainda hoje o guardo! Amei a experiência, vou voltar a experimentar, talvez num dos quartos mais caros, para ter direito a banheira!

Sugestão de quartos: Em relação à viagem em si, tentem ir durante o fim de semana ou irem no verão. Fui à meados de Fevereiro, e estava quase tudo fechado.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Discover21719387829
Avaliado 29 de janeiro de 2024 via rede móvel

Apesar de não ser novo, tem aspeto de ter sido renovado, quarto com boas áreas, piscina interior e exterior, pertinho da praia e com parque de estacionamento.
Bom pequeno almoço, com bastante variedade.
Muito sossegado e com o pessoal muito prestável

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado emanuelmarim1912
Avaliado 8 de agosto de 2022

Estivemos alojados em dois quartos num fim de semana. Logo na receção, ficámos muito satisfeitos com a disponibilidade e simpatia de quem nos atendeu.
Os quartos eram muito confortáveis e limpos. Como o spa e a piscina interior estavam encerrados, devido à pandemia, usufruímos da piscina exterior, muito agradável e que tem um tanque para crianças que o meu neto adorou.
Refrescámo-nos com algumas bebidas no Bar Farol, com acesso pela piscina (e pelo exterior). Jantámos no restaurante do hotel (Sal) e, também aí, o pessoal foi muito simpático, além da comida ser muito bem confecionada, com boa relação qualidade-preço (nas bebidas, por exemplo, têm um ótimo vinho verde "da casa"). Recomendo esse restaurante. No dia seguinte, depois do check-out, pedimos autorização para usufruir da piscina durante a tarde. Mais uma vez, o vigilante da piscina e as senhoras da receção foram de uma simpatia insuperável, permitindo-nos isso desde que não houvesse pessoas alojadas no hotel sem chapéus de sol disponíveis.
Bem hajam e até à próxima.
Bem hajam por tudo.

Data da estadia: agosto de 2022