Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
André S
Lamego, Portugal

Estadia plena de tranquilidade e à beira mar

Avaliação de Quiaios
4,0 de 5 bolhasAvaliou 20/08/2021
Hotel localizado bem junto à praia, e com duas piscinas, uma exterior e uma interior. Apesar de não as ter experimentado, fomos prontamente informados das condições e horários das mesmas, durante o check in, o qual foi muito agradável e informativo. O hotel tem estacionamento próprio, o que é sempre um ponto muito positivo. A proximidade da praia também é algo muito agradável, sendo que a vila de Quiaios é relativamente pequena, pelo que tudo fica próximo. A cidade mais próxima, Figueira da Foz, fica a 12 km, o que faz com que a localização do hotel seja algo afastada de tudo. Isto poderá ser um ponto desfavorável para alguns e um muito favorável para aqueles que procuram descanso e tranquilidade.

Apesar de ser um hotel de 4 estrelas, denota um certo desgaste. Os quartos já aparentam algum desgaste geral, no WC a cortina da banheira (além de pouco higiénica), bem como o chuveiro são antiquadas e a unidade exterior do AC (que confesso que não sei se ainda se encontra em utilização ou não) tem um aspeto muito pouco digno para um hotel de 4 estrelas. Por outro lado, o PA é muito bem servido e variado e para jantar, ainda existe a opção do Restaurante dentro do hotel, que em muito beneficia os hóspedes. No geral, foi uma agradável experiência, e uma que aconselhamos, apesar de alguns aspetos menos positivos, mas que estão perfeitamente ao alcance de se contornarem. A toda a equipe e staff do QH Praia de Quiaios desejamos votos de maiores felicidades.
Data da estadia: agosto de 2021
3,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
99 €
68 €
11.6 km de Quiaios
Veja mais hotéis em Figueira da Foz
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Quartos confortáveis e bonitos! Os lençóis e cobertores com um cheirinho muito agradável!
Wc bem equipado também!
Zonas comuns bem aproveitadas e com bom ambiente
Staff muito simpático e atencioso!
Pequeno almoço razoável, a comida era boa mas não tinha muita variedade!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Passenger819685
Avaliado 8 de agosto de 2021

Profundamente desiludido. Reserva feita com 1 ano de antecedência, após várias trocas de e-mails onde me disseram que tínhamos um "mimo" no quarto por sermos noivos, falharam com o "pequeno mimo" aos noivos(não havia nada), ficamos ao lado dos elevadores a partir das 7h com os elevadores a funcionar não se dormiu com o barulho feito pelos mesmos e quando chegou a hora de pedir o pequeno almoço, liguei para a receção e para o restaurante durante meia hora e ninguem me atendeu. Tive de ligar do telemóvel diretamente para o hotel. O pequeno almoço nem me deram oportunidade de escolher, comi o que me deram.
Quando fui para pagar disseram que não cobravam o valor do serviço de quartos para compensar a falha. Serviço esse que vim a saber por convidados meus que lá ficaram que também não pagaram porque era uma maneira de eles evitarem tanta gente no restaurantes.
Obrigado HQ

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Dbsantox
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Hotel de praia que estava em renovação. Fica junto à praia, o que facilita muito. Em tempos de covid, o atendimento na receção foi prático e eficaz. O pequeno almoço foi bom, apesar dos condicionalismos. Depender de um funcionário para tudo é complicado, mas são as regras. Quarto limpo e espaçoso.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado pimigas
Avaliado 26 de outubro de 2020

Instalações a precisar de uma remodelação, nomeadamente a piscina interior/zona jacuzzi e spa.
Gostei bastante do quarto e do pequeno almoço.
O facto de ser junto à praia permite umas boas caminhadas.
O staff é todo simpático.
Tem uma boa relação qualidade/preço,

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Eduarda M
Avaliado 3 de outubro de 2020

A precisar de uma remodelação geral. Piscina interior pequena e em fraco estado. Não facultam roupões para a piscina interior. Varandas e aparelhos de ar condicionado velhos com ferrugem. Varanda só com uma cadeira plástica. Internet fraca nos quartos.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado vanua1977