Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Passenger819685

Estadia de 1 noite

Avaliação de Quiaios
4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/08/2021via rede móvel
Quartos confortáveis e bonitos! Os lençóis e cobertores com um cheirinho muito agradável!
Wc bem equipado também!
Zonas comuns bem aproveitadas e com bom ambiente
Staff muito simpático e atencioso!
Pequeno almoço razoável, a comida era boa mas não tinha muita variedade!
Data da estadia: agosto de 2021
Problema com esta avaliação?
99 €
  • Hotels.com
11.6 km de Quiaios
Veja mais hotéis em Figueira da Foz
Avaliado 8 de agosto de 2021

Profundamente desiludido. Reserva feita com 1 ano de antecedência, após várias trocas de e-mails onde me disseram que tínhamos um "mimo" no quarto por sermos noivos, falharam com o "pequeno mimo" aos noivos(não havia nada), ficamos ao lado dos elevadores a partir das 7h com os elevadores a funcionar não se dormiu com o barulho feito pelos mesmos e quando chegou a hora de pedir o pequeno almoço, liguei para a receção e para o restaurante durante meia hora e ninguem me atendeu. Tive de ligar do telemóvel diretamente para o hotel. O pequeno almoço nem me deram oportunidade de escolher, comi o que me deram.
Quando fui para pagar disseram que não cobravam o valor do serviço de quartos para compensar a falha. Serviço esse que vim a saber por convidados meus que lá ficaram que também não pagaram porque era uma maneira de eles evitarem tanta gente no restaurantes.
Obrigado HQ

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Dbsantox
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Hotel de praia que estava em renovação. Fica junto à praia, o que facilita muito. Em tempos de covid, o atendimento na receção foi prático e eficaz. O pequeno almoço foi bom, apesar dos condicionalismos. Depender de um funcionário para tudo é complicado, mas são as regras. Quarto limpo e espaçoso.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado pimigas
Avaliado 26 de outubro de 2020

Instalações a precisar de uma remodelação, nomeadamente a piscina interior/zona jacuzzi e spa.
Gostei bastante do quarto e do pequeno almoço.
O facto de ser junto à praia permite umas boas caminhadas.
O staff é todo simpático.
Tem uma boa relação qualidade/preço,

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Eduarda M
Avaliado 3 de outubro de 2020

A precisar de uma remodelação geral. Piscina interior pequena e em fraco estado. Não facultam roupões para a piscina interior. Varandas e aparelhos de ar condicionado velhos com ferrugem. Varanda só com uma cadeira plástica. Internet fraca nos quartos.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado vanua1977
Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Não pernoitei no hotel, no entanto, precisei de contactar relativamente a um cancelamento. Na receção foram muito simpáticos, flexíveis e prestativos, pelo que deixo a minha nota positiva, esperando poder vir a usufruir de futuro dos serviços disponibilizados.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado IAlverca