Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Dário Santos

Noite de núpcias para esquecer no QH

Avaliação de Quiaios
1,0 de 5 bolhasAvaliou 8/08/2021
Profundamente desiludido. Reserva feita com 1 ano de antecedência, após várias trocas de e-mails onde me disseram que tínhamos um "mimo" no quarto por sermos noivos, falharam com o "pequeno mimo" aos noivos(não havia nada), ficamos ao lado dos elevadores a partir das 7h com os elevadores a funcionar não se dormiu com o barulho feito pelos mesmos e quando chegou a hora de pedir o pequeno almoço, liguei para a receção e para o restaurante durante meia hora e ninguem me atendeu. Tive de ligar do telemóvel diretamente para o hotel. O pequeno almoço nem me deram oportunidade de escolher, comi o que me deram.
Quando fui para pagar disseram que não cobravam o valor do serviço de quartos para compensar a falha. Serviço esse que vim a saber por convidados meus que lá ficaram que também não pagaram porque era uma maneira de eles evitarem tanta gente no restaurantes.
Obrigado HQ
Data da estadia: julho de 2021
Problema com esta avaliação?
99 €
    124 €
11.6 km de Quiaios
Veja mais hotéis em Figueira da Foz
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Hotel de praia que estava em renovação. Fica junto à praia, o que facilita muito. Em tempos de covid, o atendimento na receção foi prático e eficaz. O pequeno almoço foi bom, apesar dos condicionalismos. Depender de um funcionário para tudo é complicado, mas são as regras. Quarto limpo e espaçoso.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado pimigas
Avaliado 26 de outubro de 2020

Instalações a precisar de uma remodelação, nomeadamente a piscina interior/zona jacuzzi e spa.
Gostei bastante do quarto e do pequeno almoço.
O facto de ser junto à praia permite umas boas caminhadas.
O staff é todo simpático.
Tem uma boa relação qualidade/preço,

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Eduarda M
Avaliado 3 de outubro de 2020

A precisar de uma remodelação geral. Piscina interior pequena e em fraco estado. Não facultam roupões para a piscina interior. Varandas e aparelhos de ar condicionado velhos com ferrugem. Varanda só com uma cadeira plástica. Internet fraca nos quartos.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado vanua1977
Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Não pernoitei no hotel, no entanto, precisei de contactar relativamente a um cancelamento. Na receção foram muito simpáticos, flexíveis e prestativos, pelo que deixo a minha nota positiva, esperando poder vir a usufruir de futuro dos serviços disponibilizados.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado IAlverca
Avaliado 31 de agosto de 2020

Apesar da estadia ter sido boa, houve uma grande falha no check-in.
Chegámos às 15:00 (horário de inicio do check-in), mas disseram-nos que o apartamento não estava disponível e que tínhamos de aguardar meia hora.
Só a partir das 16:30 é que pudemos entrar e uma vez que tínhamos 2 crianças com menos de 2 anos, tivemos de esperar no carro e dar-lhes o lanche durante esse tempo.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado ammpinto