Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Vânia Silva
Porto, Portugal

Estadia para 7 oessoas 2 diaa

Avaliação de Quiaios
3,0 de 5 bolhasAvaliou 3/10/2020
A precisar de uma remodelação geral. Piscina interior pequena e em fraco estado. Não facultam roupões para a piscina interior. Varandas e aparelhos de ar condicionado velhos com ferrugem. Varanda só com uma cadeira plástica. Internet fraca nos quartos.
Data da estadia: outubro de 2020
Problema com esta avaliação?
123 €
    88 €
8.1 km de Quiaios
Veja mais hotéis em Figueira da Foz
Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Não pernoitei no hotel, no entanto, precisei de contactar relativamente a um cancelamento. Na receção foram muito simpáticos, flexíveis e prestativos, pelo que deixo a minha nota positiva, esperando poder vir a usufruir de futuro dos serviços disponibilizados.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado IAlverca
Avaliado 31 de agosto de 2020

Apesar da estadia ter sido boa, houve uma grande falha no check-in.
Chegámos às 15:00 (horário de inicio do check-in), mas disseram-nos que o apartamento não estava disponível e que tínhamos de aguardar meia hora.
Só a partir das 16:30 é que pudemos entrar e uma vez que tínhamos 2 crianças com menos de 2 anos, tivemos de esperar no carro e dar-lhes o lanche durante esse tempo.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado ammpinto
Avaliado 11 de agosto de 2020

Positivo:
- Hotel recentemente remodelado e muito bem decorado;
- Pequeno almoço bom e respeitando todas as regras da DGS devido a situação da pandemia;
- Pequeno almoço é buffet assistido e também em doses individuais;
- Muito Próximo da Praia;
- Hotel com bastantes pontos com gel desinfetante;
- Quarto bom com tudo o que é necessário;
- Funcionários simpáticos.

Negativo:
- água do chuveiro um pouco irregular;
- pontos de gel desinfetante por vezes estavam vazios.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado Cp0910
Avaliado 28 de julho de 2020 via rede móvel

· Assim que cheguei ao quarto deparei-me com um par de meias de outro hóspede junto á cama.
Este facto mostra uma grande falta com os cuidados na limpeza e higiene.
Em plena Pandemia de Covid 19 e num hotel que tem o selo Clean & Safe e 4 estrelas é completamente intolerável. Após me dirigir á recepção do Hotel e ter relatado o sucedido foi-me atribuído outro quarto. Só não me fui embora porque já era quase de noite e na zona não existiam mais Hotéis disponíveis.
Situação bastante desagradável

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado CarlosAlexandre_PT
Avaliado 12 de julho de 2020 via rede móvel

Na nossa primeira visita a este hotel no período do Verão, só temos a dizer bem. Sentimo-nos sempre em segurança e pudemos descansar. Existe gel desinfetante por todo o hotel, os quartos são limpos diariamente e mudadas as toalhas. A simpatia dos colaboradores continua como desde a abertura do hotel, sempre disponíveis e prontos para ajudar. Esperamos voltar em breve.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado VanessaDiana1984