“Maravilhoso Restaurante. ”
Avaliação de Il Camino

Il Camino
Classificado como n.º 37 de 206 Restaurantes em Figueira da Foz
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O melhor Pão d'alho , melhor Pizza que comi.
Saboriei " IL CAMINO" A pizza da casa.
Tão boa.
Atendimento ⭐⭐⭐⭐⭐.
Simpatia , profissional.
Muito bom. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Reijeronimo

Avaliou há 3 semanas

Numas férias em Quiaios, aproveitamos para conhecer restaurantes da região... naturalmente que fomos a vários e, para finalizar estes dias de descanso, decidimo-nos por este restaurante... e ainda bem que o fizemos... o melhor pão de alho... a melhor pizza... a melhor sangria... bem... só temos pena de a nossa residência ser a 200 km de distância pois, caso contrário, seríamos clientes assíduos!! Muitos parabéns e muito obrigada!!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 697t_niag
Avaliou 3 de julho de 2021

Pizzas de alta qualidade,serviço atento e simpático.Todas as minhas visitas foram muito agradáveis.Local bonito e tranquilo ,estacionamento fácil .

Data da visita: junho de 2021
Obrigado amrnascim
pizzaria IL CAMINO, Proprietário em Il Camino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2021

Avaliou 26 de junho de 2021 via rede móvel

De fim de semana na Figueira, aproveitei a proximidade do meu hotel para jantar em Família. Fomos recebidos com enorme simpatia!
A comida é absolutamente deliciosa. Neste caso escolhi pão de alho e pizza! Excelente!!!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado tony772014

Avaliou 11 de maio de 2021

Excelente atendimento e pizzas muito boas. Massa fina e saborosa. Ingredientes frescos. Aconselho vivamente.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado V4076HQsandraa

Os viajantes que visualizaram Il Camino também visualizaram

Buarcos, Figueira da Foz

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Il Camino? Partilhe as suas experiências!