“Excelente!! ”
Avaliação de Tasca Maria

Tasca Maria
Classificado como n.º 3 de 203 Restaurantes em Figueira da Foz
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Dos melhores restaurantes da Figueira da Foz!
Staff espetacular, simpático e atencioso.
Difícil é escolher o que comer... É tudo maravilhoso, muita qualidade mesmo!
A repetir quando voltar a Figueira da Foz.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Isabel C
arpu2018, Proprietário em Tasca Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela sua gentil avaliação, e por partilhar a sua experiência na Tasca Maria. espero que nos visite novamente. comprimentos de toda a equipe :)

Avaliou 25 de outubro de 2020

A voltar, Recomendo, Comida excelente, sugiro o Pote à marinheiro que estava divinal, atendimento 5 estrelas, sobremesa excelente, medidas de Covid aplicadas com todo o rigor e segurança.

1  Obrigado fernandaa722
arpu2018, Proprietário em Tasca Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2020

Avaliou 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento!! Comemos um arroz de tamboril que estava maravilhoso. Recomendo vivamente que visitem este espaço e usufruam deste maravilhoso ambiente e especialmente da culinária.

1  Obrigado Igormcruz15
arpu2018, Proprietário em Tasca Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2020

Obrigado pela sua gentil avaliação. a sua opinião é importante para nós. serão sempre bem vindos.

Avaliou 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes da figueira
Comida maravilhosa
Atendimento 5 estrelas
Cuidados covid impecável

2  Obrigado Zizutex
arpu2018, Outro em Tasca Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Obrigado pela sua gentil avaliação. e por partilhar a sua experiência na Tasca Maria. ficamos felizes por ter gostado do nosso trabalho, espero que nos visite novamente.

Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Entradas bem confecionadas, serviço 5 estrelas, boas opções de vinho, sobremesas divinais! Medidas de Covid aplicadas com rigor!

1  Obrigado sarammamede
arpu2018, Proprietário em Tasca Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Obrigado por partilhar a sua experiência na Tasca Maria. a sua opinião é importante para nós. serão sempre bem vindos.

Os viajantes que visualizaram Tasca Maria também visualizaram

Figueira da Foz, Distrito de Coimbra

Esteve em Tasca Maria? Partilhe as suas experiências!