“Escapadinha ”
Avaliação de Carnes e Sabores

Carnes e Sabores
Classificado como n.º 9 de 85 Restaurantes em Covilhã
Avaliou 1 de Julho de 2017 via rede móvel

Um restaurante com assinatura de Chefe, do Cheff José Rosário é uma escolha das melhores na Covilhã! O espaço é acolhedor, cosy, bem decorado. O ambiente é bem frequentado. A comida é muito bem confeccionada, e o atendimento... Top! É sempre um privilégio ser atendido por um Cheff. E neste caso o Cheff José Rosário é dum requinte, duma atenção e com sentido de humor apropriado que nos cativa. A minha mulher escolheu a Moqueca de Camarão: disse que estava divinal! Eu escolhi o bife com molho de mostarda: brutal! Sem dúvida a repetir e sugerir.

Obrigado Acbf1970
Escrever uma avaliação

Avaliou 28 de Maio de 2017 via rede móvel

Viemos a Covilhã a procura de um local para comer carne na pedra. A carne estava razoável, dura mas bem temporada. O magret de pato também estava duro, o molho era bom. Boa carta de vinhos e ambiente.

Obrigado Brunnex
Avaliou 21 de Abril de 2017 via rede móvel

Combinacao perfeita de aromas sabores ambiente e acolhimento excelente recomendo vivamente a visita para que quer passar uma noite agradavel e relaxante.

Obrigado Silvia F
Avaliou 16 de Abril de 2017 via rede móvel

A comida estava boa. A sala é agradável. Para ir com crianças não é a melhor opção. É um espaço para encontros íntimos. O chef e o empregado muito simpaticos. O preço é acessível.

2  Obrigado Silvia Ines C
OCheff, Proprietário em Carnes e Sabores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de Abril de 2017

Não entendi a sua avaliação, não recomenda para crianças!? e com o que quer dizer jantares íntimos?!...
Discordo...!!!
Cada um faz uso e fruto dos restaurantes consoante as suas necessidades o exigem, tanto como para lazer ou em trabalho...
Mas tudo bem hoje em dia cada um pode escrever o que quer, chama-se democracia...
Mas contudo costumo ter muitas crianças, e elas saem com um sorriso nos lábios e contentes, da maneira como eu Cheff José Rosário as trato... e com uma frase "de que vamos voltar"...
Para uma próxima faremos o melhor que possamos...
Bem Haja...

Avaliou 6 de Abril de 2017 via rede móvel

Comida e atendimento excelentes. Espaço muito agradável e acolhedor. Recomendo vivamente! Muito bom. A repetir

Obrigado Ana Rita R

Os viajantes que visualizaram Carnes e Sabores também visualizaram

Covilhã, Distrito de Castelo Branco

Esteve em Carnes e Sabores? Partilhe as suas experiências!