Avaliado 23 de novembro de 2019

A Casa com História é um lugar mágico. O atendimento da Carlota é simplesmente o máximo, ela nos buscou na estação de trem na madrugada, um frio danado e ela no maior bom humor.Deixou toda a casa aquecida pois sabia que somos brasileiros e não estamos acostumados ao frio. O espaço é muito aconchegante, extremamente limpo e muito organizado. No café da manhã fomos atendidos pela Maria João que nos preparou um banquete delicioso. Os quartos são grandes, limpos, as roupas de cama e banho brancas e impecáveis. Eu super recomendo e com certeza voltarei com minha família lá. Vale cada centavo.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Silva M
Avaliado 4 de setembro de 2019

A casa realmente tem história e seus proprietários tratam de preservação-la com carinho e recebendo muito bem seus hóspedes. Os quartos são bem originais e o café da manhã é uma delicia. A casa pertenceu a um professor e a família mantém uma bela coleto de livros e objetos originais.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Nirce Saffer M
Avaliado 12 de março de 2019

Fantásticas condições dos quartos e restantes espaços. Decoração à época do edifício (inicio do século). O pequeno almoço é de máxima qualidade. A amabilidade com que fomos recebidos não tem igual. Provavelmente o melhor local para ficar na Covilhã.
A água quente dura pouco tempo no banho, mas o acolhimento caloroso compensa.

Sugestão de quartos: Um dos quartos é maior que os restantes.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JmlopesDias
Avaliado 8 de fevereiro de 2019 via rede móvel

A casa é muito acolhedora e bonita, mesmo no centro. Em todos os recantos existem pormenores, desde a forma das luzes, os papeis de parede, os nomes dos quartos, os bonbons e o jarro de água na mesa de cabeceira, até ao perfume da essência do banho. O pequeno almoço maravilhoso e a simpatia da Paula deixaram nos rendidos. Os quartos no 2.piso fizeram as delícias dos pequenos... Foi um bom fim de semana em família.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Catarina_LCVR
Avaliado 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um hotel / pousada que faz você se sentir em casa! Fomos muito bem recebidos e a todo instante todos estavam preocupados em estarmos satisfeitos! Toda instalação muito limpa e em otimo estado! Os quartos sao demais, a cama muito boa e o banheiro espetacular! O pequeno-almoço é otimo, tem bastante variedade de coisas deliciosas e é de se comer até dizer chega! Recomendo a todos e voltarei com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado brunaseidel