Avaliado 12 de março de 2019

Fantásticas condições dos quartos e restantes espaços. Decoração à época do edifício (inicio do século). O pequeno almoço é de máxima qualidade. A amabilidade com que fomos recebidos não tem igual. Provavelmente o melhor local para ficar na Covilhã.
A água quente dura pouco tempo no banho, mas o acolhimento caloroso compensa.

Sugestão de quartos: Um dos quartos é maior que os restantes.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JmlopesDias
Avaliado 8 de fevereiro de 2019 via rede móvel

A casa é muito acolhedora e bonita, mesmo no centro. Em todos os recantos existem pormenores, desde a forma das luzes, os papeis de parede, os nomes dos quartos, os bonbons e o jarro de água na mesa de cabeceira, até ao perfume da essência do banho. O pequeno almoço maravilhoso e a simpatia da Paula deixaram nos rendidos. Os quartos no 2.piso fizeram as delícias dos pequenos... Foi um bom fim de semana em família.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Catarina_LCVR
Avaliado 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um hotel / pousada que faz você se sentir em casa! Fomos muito bem recebidos e a todo instante todos estavam preocupados em estarmos satisfeitos! Toda instalação muito limpa e em otimo estado! Os quartos sao demais, a cama muito boa e o banheiro espetacular! O pequeno-almoço é otimo, tem bastante variedade de coisas deliciosas e é de se comer até dizer chega! Recomendo a todos e voltarei com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado brunaseidel
Avaliado 18 de dezembro de 2018

Um grupo de amigos na Serra a precisar de uma casa que alojasse um grupo consideravelmente grande. Todos super apaixonados pela casa do conjunto aos pequenos pormenores!.. O Pequeno-Almoço super cuidado e completo e a hospitalidade da Paula e da Maria João foram a cereja em cima do bolo para um fim de semana completamente inesquecível.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Diogo A
Avaliado 19 de março de 2018

Este fim de semana foi de reencontro de primos, já com as suas novas famílias, e a escolha do eespaço para nos alojarmos não poderia ser melhor, indubitavelmente!
Pareceu termos recuado no tempo e voltado à casa dos avós, onde a nossa visita era preparada com todos os cuidados e carinho!❤️ Recordar aquela sensação maravilhosa de entrar no quarto, que já nos era familiar, já quentinho, para que não adoecêssemos, com o cheirinho fresco e a alvura das roupas de cama!... Descer, pela manhã, para a sala, onde nos esperava já uma mesa farta e meticulosamente posta, com os aromas do café acabado de passar, do pão acabado de vir da padaria, dos bolos, cujas receitas eram exclusivas da avó ou das tias avó, acabados de cozer... E o cuidado extremo para que nada faltasse e os pratos e as chávenas não estivessem vazios!...
Reviver essas sensações com quem, outrora, partilhou connosco esses momentos que agora apenas poderão existir nas nossa memórias, foi, de facto, maravilhoso! E só num espaço, único, como este, e com a hospitalidade da D. Paula e da sua equipa, poderia torná-lo possível!
Voltaremos, com certeza, e com o mesmo entusiasmo com que regressávamos à casa dos avós!❤️

Sugestão de quartos: Quando voltar, quero ficar novamente hospedada no Quarto Mosaicos.
Data da estadia: março de 2018
3  Obrigado sandrapfgsr